O garoto de escorpião com ascendente em libra e a garota de sagitario com ascendente em touro..?
ele é do signo de escorpião, com lua em gemeos, ascendente em libra, marte em leão, mercurio em escorpião (acho que só isso já da)
Eu sou uma sagitariana, com lua em virgem, ascendente em touro, marte em libra (tem algum problema? por que o ascendente dele é libra.), mercurio em sagitario.
E ai, posso confiar nele pra um relacionamento??
Ele gosta de mim, eu dele, a gente da certo?
Comments
Escorpião e Sagitário:
"Quando vocês estão juntos, os outros a sua volta chegam à conclusão natural de ter entrado no último ato de uma peça de teatro shakespeariana. Quando a fogosa sagitariana e o aquático escorpiano encontram-se, o vapor é um subproduto inevitável. Ambos amam dramas e querem experimentar o máximo de intensidade que a vida possa lhes oferecer.
Ambos são tão românticos que preferem almejar as estrelas a preocupar-se com a taxa de juros de sua conta poupança. Tanto criativa quanto sexualmente, vocês formam um par inspirador, e é improvável que algum dos dois sinta tédio diante do outro.
A única área em que podem entrar em conflito é quando a tendência escorpiana ao segredo, e sua ocasional tendência à manipulação, encontra-se com a inocência aberta de Sagitário, além de sua tendência a ver tudo em preto e branco.
E é provável que exista aquele típico dilema liberdade- proximidade. A intensidade emocional de Escorpião poderá fazer a sagitariana sentir-se invadida, enquanto a intensidade mental de Sagitário poderá fazer o escorpiano sentir-se diminuído. Algumas cenas muito dramáticas poderão resultar disso.
Mas se aprenderem a refletir após esfriarem a cabeça, de vez em quando, isso poderá ajudar a assegurar que um potencial em comum é a força de seu relacionamento, ao invés de um constante campo de batalhas emocionais."
Sagitário Escorpião
Escorpião representa o seu inferno astral, e isso é sempre uma parada indigesta quando se trata de relacionamento amoroso. Como você tem o pavio curto e Escorpião nem sempre consegue controlar os impulsos, as brigas não vão faltar nesta relação. Além disso, a sua falta de organização e o seu jeito largadão e despreocupado podem irritar Escorpião. Para que possam aliviar um pouco a tensão, vocês terão de abrir mão de certos pontos de vista, usar mais habilidade e ter muita paciência. Um vai ter que dar o braço a torcer primeiro para colocar um fim às diferenças e às briguinhas.
Combina bem com Ãries, Leão, Libra e Aquário.
Muita atração por Peixes, Sagitário, Virgem e Gêmeos.
Complicações com Escorpião, Capricórnio, Touro e Câncer.