Por que, dentre os seres vivos, só os homens e os golfinhos sentem prazer no sexo?

Update:

*CORRIGINDO A MINHA PERGUNTA

APENAS O HOMEM E OS GOLFINHOS FAZEM SEXO PO PRAZER, E NÃO APENAS PARA A PROCRIAÇÃO!*

Comments

  • Olha, eu sabia que os golfinhos e os seres humanos copulam não só para procriar, mas também como fonte de prazer. Os animais, em geral, tem prazer no sexo, o que ocorre é que o sexo para eles é sazonal.

    Agora, li em algum lugar que a estrutura do córtex cerebral desses maravilhosos mamíferos é a única que guarda semelhança com o humano.

    Interessante que as fêmeas de alguns primatas, como a do orangotando e do gorila, são as únicas dentre os animais que possuem clitóris, mas não tem a iniciativa de fazer sexo por prazer, apenas por procriação.

    A maior diferença entre humanos e golfinhos é que estes não destroem o planeta. As semelhanças, contudo, são enormes.

  • Penso que não são só os seres humanos e os golfinhos que sentem prazer no sexo, pois já me disseram que os porcos têm um orgasmo de 30 minutos!

  • O fato do acasalamento ser exclusivamente para reprodução não indica que não haja prazer. O instinto sexual talvez seja a força mais poderosa da natureza animal. Como saber que o golfinho sente prazer? eles não falam.

  • Acho que o mais correto seria dizer que apenas o escorpião não sente prazer, pois deixa seu membro no chão para que a fêmea o introduza sozinha, seria um prazer vouyer.

    É difícil imaginar que aquela cara aloprada de um cachorro cruzando não tenha nada de prazer, apenas a sensação do dever cumprido.

  • E o velho tema, estar de volta...

    eu acho que a bicharada fazem copula quando chega a epoca do cio... e etc.

    mas pro bicho homem a coisa é outra... tanto faz como tanto fez, de dia ou de noite quando tão afim, fazem mesmo por prazer ou por puro instinto. Faloww.

  • O prazer é uma forma de buscar o que é bom para o proceguimento da espécie, bem como a dor é uma de fugir do q é ruim para a sobrevivencia da espécie. Eu acho que 99% das espécies conseguiram desenvolver o prazer para o sexo, como uma adaptação para sobreviver.

  • eu hein? quem falou isso?

  • Premissa falsa... já vi pombos gemendo de prazer durante o seu rápido sexo...

  • Acho q vc está equivocada pois a maioria dos seres sentem prazer no sexo.

  • Não sabia que os golfinhos também sentem. vleu.

Sign In or Register to comment.