Os homens de Escorpião tendem mais a atrair do que os dos outros signos?
Uma amiga minha ficou “boquiaberta” quando eu disse que sou de Escorpião. Motivos para minha amiga ficar tão estarrecida: 1º): quando o assunto é sexo, no momento da intimidade, ela disse que geralmente o escorpiano costuma ser mais fogoso do que os demais signos e todos sabemos que o signo de Escorpião é conhecido por ser de pessoas com característica especial para conquistar; 2º) sou escorpiano, mas, nunca despertei absolutamente nada em mulher nenhuma (tenho 26 anos), coisa raríssima para quem nasce sob este signo e ela concordou com isso em gênero, número e grau.
Falem a verdade: o meu caso não é mesmo de se surpreender? Não é tão surpreendente quanto um dentista de mau hálito ou um bombeiro com medo de enfrentar incêndio? O que ela disse sobre o fato de eu ser uma rara exceção entre os homens escorpianos pode proceder?
Obs.: ela disse que posso fazer aparecer o que realmente sou para poder conquistar uma mulher ou ter maiores chances de conquistar. Pode isso?
Comments
Olha, se pessoas do signo de escorpião são mais atraentes do que as de outros signos não sei, mas sei que c/ certeza vc atraiu essa sua amiga e realmente ela tá afim de fazer aparecer tudinho o que tem em vc(rs....). Brincadeira, quem sabe vc é apenas tímido e educado demais? E acho que ela está certa sim, vc pode mudar algumas atitudes e posturas que o farão quem sabe, chamar mais atenção e se mostrar mais disponível p/ conquistar mulheres.(sem fazê-las sofrer, hein!)
Cara, você está falando do seu signo solar, o tal que aparece no jornal que é uma parte mÃnima do teu mapa astral. Se você acreditar neste tipo de astrologia, então existe no mundo doze tipos de pessoas, e todo mundo com mais de sete anos de idade sabe que isto não é verdade. Procure fazer teu mapa astral, na internet eu recomendo o http://www.astro.com/ que além de grátis pode ser colocado em português (de Portugal). Se o teu interesse em astrologia for um pouco maior do que o que descreveu se cadastre como usuário pago e vai ter até predições diárias. Quem usa a versão free tem predições completas uma vez por semana.
Combina com meu signo, somos o oposto, porém sou mais velha que você, e após os "30", a relação entre meu signo e o seu é tipo vampiro, um Ãmã constante. O homem de escorpião é muito sensual, misterioso, um perigo quando se irrita, você é o elemento água, eu sou o elemento terra(taurina, com ascendente em gêmeos), amo o diferente, por isso existe a atração, sou sensual e possuo uma beleza diferente, meiga e fiel!!!
Desculpe mas vou direto ao assunto. Sua amiga deve ser uma prostituta ou mulher de programa. Para ela afirmar que as pessoas de um signo são mais fogosas do que de outro, ela deve ter experimentado mais de uma pessoa de todos os signos. Ou você teria outra forma de descobrir. Acorde antes que seja tarde. As pessoas são muito levianas quando tratam de signo. Pesquise nas cadeias, nos conventos, nos cemitérios, nos registros de divorcio, para saber se falta algum signo. à tudo enganação. Os conselhos que você houve de alguém que lê seu horóscopo, são aqueles que servem para qualquer ser humano no mundo. Até parece que estou ouvindo: Cuidado ao atravessar a rua, cuidado com sua saúde, evite discutir com a pessoa amada, poderá fazer novas amizades, poderá encontrar um novo amor... quer mais??? Esses hipócritas são capazes de desmanchar um romance com final feliz, aproveitando-se de mentes fracas, principalmente das mulheres. Parece aquelas correntes idiotas da internet. Passe para "n" pessoas e verá o que acontece nas proximas horas. Acoooooooooooooooooooooooooooooooooorde!!!