Católicos são prepotentes?

Boa parte se diz a igreja verdadeira, que Maria é nossa mãe e que salvação só há em sua igreja.

Então são prépotentes e hipócritas?

Só sei de uma coisa, Jesus não deixou igreja nenhuma, deixou o exemplo a ser seguido e o amor, a fé que uma vez foi dada aos santos. Deus está no coração de cada um que crê e não em igrejas.

Deus seja louvado!

Comments

  • Disse tudo, acho que muitos deles aprovariam uma nova inquisição para reinar outra vez. Prepotência é a palavra certa.

  • Isso é interpretação sua, e de seus pastores ereges, não vale!, vc protesta, protesta, e pprotesta, ja cansaram de protestar a igreja católica, agora persseguem e protestam contra seus fiéis, isso é o culmulo da persseguição, da um tempo!!!

  • Analista.....Deus também não deixou o exemplo e nem disse para perseguir os católicos.

    Vc ta d+.......todas as suas perguntas, pelo menos as q vi até agora, são contra os católicos.

    Pregue o amor, a paz, a esperança....fale d Jesus, salvação.....e não contra religiões e crenças...

    Se quer ser ouvido, compreendido e ser exemplo......mostre nas suas atitudes.....

    Se vc não concorda com a igreja católica e com o seu modo d adoração (seja á Deus ou a "santo"), mostre algo melhor então.......sem ofensas, polêmicas e discussões.....

    Deus é amor!

    Paz!!

    OBS: Sei q vc não vai achar bom o q eu tô falando , mas é a verdade e realidade......

    Pense........

  • Vou provar agora a vc que Jesus quis sim fundar uma Igreja:

    Leia: Mateus 16,18: Simão doravante soi Pedra e sobre esta pedra EU EDIFICAREI A MINHA (Singular) Igreja.

    Contra fatos não existem argumentos contrários.

    Igreja verdadeira só existe uma: Fundada sobre Pedro, o resto é seita herética de 1540 pra cá do demoníaco Lutero e seus seguidores.

    FELIZ NATAL A TODOS !!!

    Visitem meu Blog:http://berakash.blogspot.com/

  • Claro que não!!

    É a mesma coisa se eu falo que os protestantes são interesseiros!!

    Sorte

  • Meu caro, humildemente peço que clique no link e opine. Deus te guie!

    http://www.youtube.com/watch?v=chTHdaVKIJw

  • Por favor leia a bíblia.

    Esta autoridade Pedro tinha recebido de Jesus, quando lhe disse, ( Mt 16,18-19). "Eu te digo: tu és Pedro e sobre esta edificarei a minha Igreja.. a ti darei as chaves do Reino dos céus, e o que ligares na terra, ficará ligado nos céus; e o que desligares na terra, ficará desligado nos céus". Em Jo 16,12-13 Jesus acrescentou a promessa: "quando vier o Espírito da verdade, guiar-vos-á por toda a verdade".

    Queira ou não,então vá reclamar com Jesus e peça para Ele dar a autoridade a seu pastor.Satisfeito.

  • a prepotência independe de filiação religiosa, é simplesmente humana.

  • Que bom que alguém viu.

  • Quem sou eu p/ julgar alguém né...só que tipo assim igreja, religião ñ salva ninguém...O que salva mesmo é a fé da pessoa em Deus!

Sign In or Register to comment.