O que vocês preferem para definir abdomem, além de aumentar auto-estima musculação ou aula de dança?

Estou pensando em fazer musculação ou aulas de dança. Primeiro pra ganhar massa e definir abdomem, depois melhorar condicionamento fisico e auto-estima. Em quanto tempo começo a ver resultados? Vocês acham que dá tempo até o verão?

Update:

E 30 minutos de caminhada todos os dias também ajuda?

Comments

• Aula de dança é bem aeróbico, vai ajudar a perder gordura abdominal. E a musculação vai definir a musculatura do abdomem.

Caminhada ajuda com a circulação sanguinea.

Os resultados aparecerão depois de 3 meses, isso se vc se dedicar ao extremo.

;-)

• aula de dança e mais divertido,principalmente para as mulheres,mas musculaçao depois q vc começa a notar as diferenças no seu corpo vc fica viciado em academia

• Primeiramente pra definir o abdômen tem q ter 8% de gordura corporal,pra isso feche a boca.

e quê malhar pro verão ? kkkkk não da tempo malhar tem que ser desde sempre :\

da mas o menos um resultado mas logo some se n manter.

Musculação é bom,mas os resultados demoram a vir,se você toma uns esteroides talvez consiga para o verão.

mas talvez pro verão de 2014 vc consiga se começa malhar hoje.

Você não vai me da dez pontos porque eu falei oque você não queria ouvir mas te digo,natural pro verão começando hoje é quase impossivel :) Abrass

Não desanime,malhe sempre pra que ficar bonita no verão se você pode ficar pro resto da vida :)

Até mais!

E Bom Treino

Sign In or Register to comment.