Como um gay nerd, cinélifo, romântico e artista consegue perder o medo de paquerar?

e onde, em Campinas, SP?

Update:

Em Campinas é meio complicado, eu sinto que se estivesse morando em SP seria mais fácil... sei lá

Comments

  • Internet. Procure por pessoas daí que tenham o mesmo gosto que voce, rs. Converse com pessoas que gostem de filmes, com artistas. Além de fazer vários amigos [e possivelmente conhecer amigos desses amigos], voce pode encontrar alguém que goste de voce. Essa coisa de paquera é natural, rs. Um dia voce vai querer alguém e vai tentar algo, nem que seja chegar mais perto. Existem particularidades nessa coisa do 'paquerar' que as pessoas logo sacam quando são paqueradas, rs. Começar a sair também é uma boa, mesmo que sozinho. Aliás, sair sozinho só ajuda a conhecer pessoas :D

  • Olha eu tb sou um gay e Nerd , foi difícil perder o medo ms tenta agir naturalmente começa a conversar con meninos da sua idade e sempre tenha hem mente que vc tb pode amar e ser amado , e onde vc pode tentar pelo face que e bem fácil ms não desista !!!

  • Como um gay nerd, cinéfilo, romântico e artista pode ter medo de paquerar?

    Recorra à Vodka.

    Ou ao bom e velho sorvete na praça.

  • Se não consegue paquerar então seja paquerado kk

    Não conheço aí, mas o jeito mais fácil, pelo menos pra mim é se cadastrando em um site de relacionamento e marcando um encontro. Deixe que venham até você e mostre a eles o que você busca em uma pessoa, mas sem tirar uma coisa ou outra pra agradar ele. Seja você mesmo, não precisa ser paquerador, apenas mostre que está disposto a conhecer pessoas pra algo mais.

    Se quiser dicas de sites eu coloquei numa pergunta minha.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

    Você tem sorte ainda. A maioria é daí de SP.

  • Campinas é uma cidade muito provinciana. O jeito é procurar na internet (sites de relacionamento) ou vir para São Paulo.

  • Você é bonito? Aguarde que cedo os boys chegam por conta própia. Feio? Se vista bem e não fique falando de filme direto por ai.

Sign In or Register to comment.