Creeio que a nossa alma encontra com Deus, ou algo assim, onde temos que "pagar" tudo que pecamos aqui na terra, e depois de cumprirmos, nós ficamos no céu evoluindo e aguardando o nosso dia de sermos uma outra pessoa. (Filme Chico Xavier)
Eu nem sei.... mas as vezes imagino que assim que morremos e fechamos os olhos, imediatamente já abrimos os olhos em um outro lugar, mas que lugar será esse eu não sei, mas espero que todos nós possamos nos reencontrar um dia neste lugar.
Comments
Depende do que fazem com nosso corpo.
Cemitério = comida de verme.
Crematório = cinzas
Jogado no mar = comida de gaivota
e assim por diante.
Creeio em reencarnação.
Creeio que a nossa alma encontra com Deus, ou algo assim, onde temos que "pagar" tudo que pecamos aqui na terra, e depois de cumprirmos, nós ficamos no céu evoluindo e aguardando o nosso dia de sermos uma outra pessoa. (Filme Chico Xavier)
Beijos
Olá,
Eu nem sei.... mas as vezes imagino que assim que morremos e fechamos os olhos, imediatamente já abrimos os olhos em um outro lugar, mas que lugar será esse eu não sei, mas espero que todos nós possamos nos reencontrar um dia neste lugar.
nosso corpo? ou alma? saímos do nosso corpo e vamos para algum lugar, um lugar pra onde vão as almas até o jugamento final...
Morre o corpo, e não somos o corpo, mas sim Espírito imortal.
Depois da morte viramos banquete de larvas e bactérias, ou viramos cinzas. Eis a nossa única certeza.
Impossível saber... mas crer é diferente de saber (Isso deveria ser ensinado aos crentes)
Bom eu creio que morreu... acabou!
Nascemos em outros mundo, não como crianças, este é adequado ao nosso estado de caráter!
NOS MORREMOS.
Céu ou Inferno!