Meninas como tirar o frizz do cabelo?

meu cabelo esta com muitos e esta me encomodando

Comments

  • faz hidratação

  • ESSA EU Ñ SEI!

  • Passe creme para pentear com algumas gotinhas de água para ajudar a abaixar e tirar o frizz dos fios. Ou se prefirir passe uma pomada hidratante capilar.

  • Bom, eu nao sou menina mas posso responder sua pergunta, voce pode começar comprando um shampoo anti-frizz ( Seda Anti-Frizz ), mas o que ira resolver mesmo o seu problema de uma vez por todas é a tão conhecida Pomada Finalizadora, voce encontra ela em qualquer loja de cosmeticos e perfumaria, o segredo é colocar uma quantidade minina nas maos e espalhar bem e depois aplicar no cabelo, de cima pra baixo, e vc mai modelando e deixando do jeito que vc quiser, é otimo pode confiar, eu comprei uma pra minha tia e uma pra mim, ( meu cabelo tava um pouquinho grande rsrs ) eu paguei R$ 4,50 , a marca que eu comprei foi a NEEZ ! muito bom ! espero que eu tenha te ajudado, fica com Deus, e um bjaooo !

  • existe uma pomada nutritiva da salon nai,que é tdo.experimente.

  • vem aqui em casa que eu tiro tudo de vc.

    acabei de achar no google:

    3. Fim do frizz

    "Fios elétricos podem ser domados com a pomada, de forma fácil, fácil. Com o polegar, retire um pouco do produto até que ele preencha metade da unha. Coloque-o na palma da mão, esfregue bem para esquentar e espalhe pelo cabelo já seco, principalmente nas partes da cabeça onde costumam armar", orienta o cabeleireiro Charles Veiyga, do MG Hair Design (SP).

    esse é o site que eu achei isso;

    http://www.oficinadamoda.com.br/dica_moda.php?como...

  • Num sei não.

Sign In or Register to comment.