o que e que eu faço com meu cabelo?

oi meu cabelo eh curto e cacheado e desde q eu cortei nao sei o q fazer me deem uma ideia de penteado legal

Comments

  • Bem, o que eu acho lindo para cabelos cacheados e curtos é deixá-los soltos de uma forma bem despojada. Se vc tiver cachos definidos pode soltá-los que tenho certeza que irão elogiar, mas se não tiver cachos muito definidos ou armados demais, vc pode usar leave-in que vai modelar e tirar o volume execivo, se não quiser comprar, pode fazer um leave-in caseiro, que é até melhor, por que esse aqui só vai hidratar mais ainda seus cabelos. Receita: http://www.youtube.com/watch?v=AskBVyswNNs

    Bem, como o seu cabelo está curto, vc não terá uma variedade de penteados, então a saída é recorrer a vários enfeites, compre belos arquinhos de cabelo, eles combinam muito com cabelos como o seu, ou então compre aquelas headbands que são lindas e charmosas para todos os tipos de cabelos!

    Se vc for mais alternativa e estiver cansada dele solto, vale tbm prendê-lo desalinhadamente no meio da cabeça e deixar alguns cachos soltos sobre o rosto, e prender outros com grampos para que eles fiquem a mostra, eu adoro esse tipo de penteado, é bem despojado, passa uma idéia de garota alternativa sabe, enfim, acho lindo!

    Espero ter ajudado!

  • Se ele se não "armar" quando você solta, deixe ele solto. =]

  • Faz uma trança de rabo. Fica muito bonito, mas se for bem curtinho deixa solto (:

  • trança, ou então se ele fica muito armado passa creme que fica bom (:

Sign In or Register to comment.