Como salvar o meu cabelo do cloro de piscina?

Eu não consigo dar um jeito no meu cabelo,fiquei 3 horas na piscina e quando sai percebi que estava duro,desesperada fui correndo pro banho,mas não adiantou,meu cabelo ta duro e ressecado,já faz 3 dias que não consigo salvar meu cabelo,me ajudem,de verdade,!!!!

Comments

  • o cloro é muito prejudicial aos cabelos...principalmente para cabelos tingidos..loiros então...sugiro q faça o uso de produtos apropriados: shampoo hidratante e mascara de tratamento de preferencia linha de produtos especificos...segue um site para q possa te orientar melhor sobre este assunto:

    http://www.testandoprodutoscosmeticos.com/2012/10/...

  • Existem cremes hidratantes que podem ser usados para melhorar os danos causados pelo cloro utilizado em piscinas, como ecu não tenho piscina para desfrutar e meu cabelo e crespo e a prova de agua não tenho qualquer problemas deste tipo para me preocupar.

  • Toda vez que vc sair da piscina vc deve passar um creme hidratante nos cabelos de preferençia que tem filtro solar existe produtos próprios pra isso,cloro da piscina realmente detonam os cabelos tem que fazer uma boa hidratação depois.

  • Não entrando na piscina.

Sign In or Register to comment.