Me ajudem... Dúvida de adolescente :/ k?

tenho 15 anos, e fazia musculação um ano atras, mas eu parei, então começei a fazer ontem dnv, mas hoje amanheci com muuita dor nos braços e pá, e eu queria saber, isso é normal? Será que posso fazer hoje? posso continuar numa boa? Eu tenho medo, porque só tenho 15 anos :/ me ajudem com isso PF

Comments

  • É normal acontecer isso tome um relaxante muscular e continue praticando para que seu músculos se acostumem.

  • Se você é iniciante, se está sem praticar exercícios há muito tempo, qualquer atividade irá causar dores musculares no dia seguinte podendo se prolongar até mais dois dias. Isto porque o organismo precisa de um tempo para se adaptar a novos esforços.

  • É normal pois quando se passa um tempo sem praticar esportes é normal que sinta dores quando voltar a praticar!

  • LOL esse cara bebeu? O que a virgindade da mulher dele tem a ver com a musculação do João?

  • eu tbm tenho 13, comecei a fazer pela primeira vez, doi para cara.lho, mas é normal com 5 dias no maaaaaximo passa!

  • É normal independente da idade.. se parar e começar de novo vai doer muito mas muito mesmo.. mas pode continuar que para com o tempo.

Sign In or Register to comment.