Tô gostando de um garoto da escola?

ele anda com mesmo grupo q o meu , mais ele é timido e eu também ent.Agente nem se fala "/ , um dia eu falei com ele no facebook nada de mais , e no outro dia vi ele no colégio mais nem falei , depois ele veio no chat do facebook e perguntou o porq eu não tinha falado com ele , e eu disse q era timida , Ent..Como eu começo um papo bom com ele na escola ? E eu faço oq pra ele saber q eu tô gostando dele , sem falar nada só com atitudes ? E como faço pra ele gostar de mim também ?

Comments

• Oi olhe mais para ele com um olhar de interesse tente falar sobre coisas que ele gosta e tente ser mais carinhosa brincalhona se aproxime dele e quem sabe ele note algum interesse seu

• meu tente descobrir uma coisa em comum com ele tipo estilo musical, banda, jogos, essas coisas se vc tiver alguma coisa em comum com ele e facil de começar uma conversa se não tiver dis ao cara que gosta dele concerteza se ele gostar de mulher ele vai começar a se aproximar de vc nemhum cara resisti a uma garota disendo que gosta dele e só

• Só você? Colega, 98% das perguntas dessa categoria são "estou gostando de um garoto(a) da escola".....Poupe-me!

Sign In or Register to comment.