Tô gostando de um garoto da escola?
ele anda com mesmo grupo q o meu , mais ele é timido e eu também ent.Agente nem se fala "/ , um dia eu falei com ele no facebook nada de mais , e no outro dia vi ele no colégio mais nem falei , depois ele veio no chat do facebook e perguntou o porq eu não tinha falado com ele , e eu disse q era timida , Ent..Como eu começo um papo bom com ele na escola ? E eu faço oq pra ele saber q eu tô gostando dele , sem falar nada só com atitudes ? E como faço pra ele gostar de mim também ?
Comments
Oi olhe mais para ele com um olhar de interesse tente falar sobre coisas que ele gosta e tente ser mais carinhosa brincalhona se aproxime dele e quem sabe ele note algum interesse seu
meu tente descobrir uma coisa em comum com ele tipo estilo musical, banda, jogos, essas coisas se vc tiver alguma coisa em comum com ele e facil de começar uma conversa se não tiver dis ao cara que gosta dele concerteza se ele gostar de mulher ele vai começar a se aproximar de vc nemhum cara resisti a uma garota disendo que gosta dele e só
Só você? Colega, 98% das perguntas dessa categoria são "estou gostando de um garoto(a) da escola".....Poupe-me!