Reconquistar meu ex de volta, mostrando com atitudes...?

Namoramos a 4 anos.. Ele ja me deu 5 chances pra voltarmos... Ja fiz ele sofrer mtu, ele gosta demaaaais de mim... Essa semana q tínhamos voltado, tratei ele igual um príncipe, fiz nda q magoasse... Pq só tínhamos voltado pq eu prometi falando q ia muda. Ai ontem ele m ligo e qria fica estressado pq tava com a minha amiga e q sexta era dia de nos vermos... Ai ele largo de mim pq n coloquei ele em primeira opção... Ai falei q n era pra ele aparece com menina na minha frente e nem dexa q eu ficaasse sabendo q ele fico com alguém, q se ele fizesse pra ser escondido... Ele falo pra mim fazer o mesmo! Ele n quer nem minha amizade,ele falo q n ia consegui ser meu amigo pq ele gosta mt de mim... Ele ta decidido,acho q n volta atras.... E a mãe dele,pai e a familia nao apóia mais volta.... COMO POSSO RECONQUISTA-LO , SE NEM MEU AMIGO ELE QUER SER?     

Perguntei pra ele se eu e ele ia ficar juntos novamente... Ele disse : quem sabe daqui 30 anos ..... ele poderia ter falado nunca mais...   

Ele falo que agora n tem medo de me perder,q se eu começa a beber, fumar ele não vai ta mais nem ai.. Q ele nem queria saber, q pra ele tanto faz... ( minha amiga acha q ele diz isso pq estava com raiva)

Minha amiga encontrou ele numa festa ontem, e ele falo q tava bem chateado. Mais não queria namorar agora..

Comments

  • Bem, acho que você deveria ir vê-lo pessoalmente . Tente ir na casa dele. Diga o que você sente por ele. Tenho certeza que ele vai te escutar.

    Espero ter ajudado

    Abraços, e boa sorte = )

Sign In or Register to comment.