Gente que inferno minha vida me ajudem?

gente eu tenho 16 anos e minha prima 13 somos melhores amigas ..mais de uns dia pra ca so discutimos.. Só pq dormi na casa da minha cunhada ela ficou com raiva de mim mano..muita nadaver issu.ela disse q to trocando ela..mais eu nao to..eu so quero fazer novas amizades. Agora ela vive na casa das amigas dela..só vive falando delas pra mim e tals.. Uma ta com ciumes da outra..agente tenta conversar mais nunca da certo.sempre uma qe ta mais certa qe a outra.. O que eu faço gente? Eu preciso mt dela..rs me ajudem

Comments

• Quando vc ver que o assunto está indo para um lado que vc não quer,simplesmente corte...Fique em silêncio...Assim vc conserva a amizade e fica com a razão pq quem fica em silêncio para não entrar em desacordo,é sempre o que está com a razão.

Vc tem direito de fazer novas amizades sim!Se ela não entende,se quer que vc viva só pra ela,vc tem que conversar com ela ou acabar com essa amizade.

Vc não pode ser dependente dela..Vc pode arranjar outra amizade,com alguém até mais maudro,pq ela está te pirraçando indo pra casa das amigas dela...Muita infantilidade.

Conversa com ela...mas sem perder a tranquilidade.Mostre que quer resolver tudo mas sem discórida,com calma.Explique o que vc está sentindo.

Responde minha pergunta,por favor?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

• Duas crianças....parem e conversem, que bobeira esse negócio de ciúme!

• Ela nunca vai deixar de ser sua prima, mesmo que se afastem. Porque vc não procura novas amizades, as atitudes de sua prima só mostra que ela é infantil e ciumenta. E querendo ou não, ela está atrasando sua vida e seu crescimento. Procure novas amizades."Não precisamos trocar de amigos, se compreendermos que nossos amigos mudam".

• Olha só, tenta conversar com ela, e se explique, e deixa ela falar, agora um conselho: jamais troque uma amizade velha e de confiança, por uma nova e suspeita, tenha novas amizades mais cada um no seu lugar certo!

Boa sorte!

• Deixem de serem bestas, suas antas! Machos existem para todos os gostos e para todas as fêmeas. Procurem uma Bíblia e vão para uma igreja evangélica e tenham paz, entre se e com Deus. E tenham bom ânimo, esqueçam as vaidades e os vícios. Sejam humildes e Jesus as ajudará em tudo.

Com Jesus somos mais que vencedores!

Jesus é o o nosso Salvador, Advogado e Consolador ! !

• Faça o seguinte:

-Chame ela pra conversar , e peça pra ela para que a amizade de vcs possa começar do Zero , Diga pea ela esquecer o passado,esquecer as megoas,Peça perdao pra ela se a maguou...

• que lindo o ciúmes de vocês! hahahahahaha

que isso meninas, vocês se gostam.. comecem a ficar juntas com as outras amigas também.

• ñ to afim de dar conselhos :p

• Acho q vcs devem chupar uma a xana da outra.

Sign In or Register to comment.