Se pudesse voltar no tempo que fase da sua vida você gostaria de poder reviver?

Eu tive uma infância tão feliz, que se pudesse voltar no tempo, gostaria de poder reviver tudo novamente. Mas gostaria que fosse tudo igual, queria poder reviver com as mesmas pessoas, lugares, sofro muito por hoje tudo ser tão diferente de tudo aquilo que eu vivi. Sei que o que passou está lá atrás, e que devo fazer o melhor no presente para ter um futuro feliz mas por mais que eu tente eu não consigo, amo a familia que tenho Hoje e tudo que possuo e agradeço muito a Deus, mas mesmo assim sinto um vazio Enorme que gostaria que não mais existisse, por que não consigo ser feliz e me sinto culpada. Alguém já se sentiu assim ou se sente?. Quem poderia tentar me ajudar a compreender o motivo de eu não conseguir seguir enfrente?. Um forte abraço. Danielle :)

Comments

  • Querida Dani vc não informou sua idade eu acredito que esse vazio é porque vc cresceu e c/isso veio as responsabilidades.sua infância foi feliz mas creia toda fase tem sua magia e vc encontrara estimulo nessa. realmente a mudança é radical mas se faz necessaria para nossa evolução coragem garota fique c/Deus

  • Não. eu sempre acho que o melhor tempo pra mim, é o agora, mesmo passando por situações, decepções, mas tudo que vivo serve de aprendizado. O meu melhor eu sempre acho que está na minha frente, e nunca o que já passou. Espero que muitas coisas boas me aconteça sempre. estou no aguardo.

  • dani se eu pudesse voltar no tempo queria de volta mu primeiro amor.foi a época mais linda de minha vida e todos os dias recordo cada detalhe.

  • Sem dúvidas a infância.

  • Eu também reviveria minha infância, Dani... foi a melhor época da minha vida, a família toda completa e unida, sem preocupações, minha vó viva... era perfeito!

  • 23 anos foi uma fase muito boa e feliz !!!

  • Desligar-se do passado não é algo fácil, mas possível. Vivi uma situação assim há 4 anos e pensava que a vida não teria mais sentido, a felicidade não seria mais possível. Mas, estava enganado; com a ajuda de profissionais de psicologia , um psiquiatra e com meu prório esforço, reencontrei-me com a vida. O sentido de viver reapareceu e já consigo viver momentos de felicidade e lembrar do passado sem dor nenhuma, apenas como uma lembrança gostosa de sentir.

    Sucesso pra você! Tente e conseguirá.

  • exatamente ah 4 anos atras

    pra ve se eu mudava essa vida !!!!!!!!!!!!!

    apagaria pessoas .... q hj não me representam nada

  • queria voltar no ano passado que foi inesqucivell

    mas uma fase mesmo minha infancia

  • Oi Dani...

    Se eu pudesse reviver algum momento,seria os momentos bons ao lado da minha avó,ela faleceu hoje pela manhã... : (

Sign In or Register to comment.