O que você faria se soubesse que hoje seria seu último dia de vida?

Se você acordasse de manhã e soubesse que iria morrer ao anoitecer, o que você faria em seu último dia de vida???

Comments

• faria tudo que sempre me foi impossivel fazer em estado normal

• Eu não conseguiria fazer nada de tão chocada, arrependida por ñ ter aproveitado o suficiente, de ñ dar tempo de voltar atráz em tantas coisas, preferia me isolar e rezar para ter uma partida sem dor, rancor, enfim se ñ aproveitei, ñ seria no último dia que iria aproveitar, qdo. encontrassem o meu corpo tb encontrariam uma carta de despedida explicando que foi tudo repentino e que ñ deu tempo de avisar, que ñ chorassem por mim, pq foi bom enquanto durou. Adeus.

• A primeira coisa que faria cuidaria dos assuntos burocráticos, enterro etc, fa ria uma lista com coisas que tem que ser feitas nos próximos dias e que são importantes, depois ia almoçar com as pessoas que mais amo e comeria meus pratos favoritos e nas ultimas três horas ia fazer muito amor até a hora de morrer.

• muita zaganagi,zuera,etc...........

• Eu iria procurar passar meus ultimos momentos da melhor forma possível.

De preferência de alguem muito especial, ou seja, ganhando e dando muito carinho.

• Faria o melhor que pudesse na vida, mas a vida não é assim.

• Me prepararia para entrar na glória com o meu Deus, cantaria hinos de louvores a ele e adoraria mais e mais o seu ome santo.

• acho que choraria muito.

• Viveria cada minuto intensamente...

Sign In or Register to comment.