O que você faria se soubesse que hoje seria seu último dia de vida?
Se você acordasse de manhã e soubesse que iria morrer ao anoitecer, o que você faria em seu último dia de vida???
Se você acordasse de manhã e soubesse que iria morrer ao anoitecer, o que você faria em seu último dia de vida???
Comments
faria tudo que sempre me foi impossivel fazer em estado normal
Eu não conseguiria fazer nada de tão chocada, arrependida por ñ ter aproveitado o suficiente, de ñ dar tempo de voltar atráz em tantas coisas, preferia me isolar e rezar para ter uma partida sem dor, rancor, enfim se ñ aproveitei, ñ seria no último dia que iria aproveitar, qdo. encontrassem o meu corpo tb encontrariam uma carta de despedida explicando que foi tudo repentino e que ñ deu tempo de avisar, que ñ chorassem por mim, pq foi bom enquanto durou. Adeus.
A primeira coisa que faria cuidaria dos assuntos burocráticos, enterro etc, fa ria uma lista com coisas que tem que ser feitas nos próximos dias e que são importantes, depois ia almoçar com as pessoas que mais amo e comeria meus pratos favoritos e nas ultimas três horas ia fazer muito amor até a hora de morrer.
muita zaganagi,zuera,etc...........
Eu iria procurar passar meus ultimos momentos da melhor forma possÃvel.
De preferência de alguem muito especial, ou seja, ganhando e dando muito carinho.
Faria o melhor que pudesse na vida, mas a vida não é assim.
Me prepararia para entrar na glória com o meu Deus, cantaria hinos de louvores a ele e adoraria mais e mais o seu ome santo.
acho que choraria muito.
Viveria cada minuto intensamente...