2° mentruação atrasada!?

olha gente antigamente, acho que começou no anos passado saia uma coisa branca assim era meio consistente não era que nem agua!

ai pouco tempo depois veio uma coisa estranha meio marrom ai eu coloquei um absorvente pois, minha mae nao tava em casa!

logo depois veio o sangue!

isso aconteceu dia 23 de dezembro de tarde!

esse sangue durou o resto da tarde e mais dois dias até o dia 25 de dezembro, no dia 26 não tinha mais nada!

hoje já é dia 28 e não mentruei ainda!

ultimamente depois da MINHA PRIMEIRA mentruação sai uma coisa mais estranha ainda!

antes era meio estranho tipo assim massa nao sei como dizer

agora sai liquido mesmo

tipo agua

naum sei

parece goza naum sei

sempre ta cheio na minha calcinha disso

isso é normal?

o que pode ser?

obrigada.

Update:

obrigada gente por todas as respostas chegou hoje a menstruaçao com 6 dias de atraso mais veio meio estranha da outra vez veio liquido mesmo agora veio mais consistente!

Comments

  • esse líquido branco chama corrimento. toda mulher tem, mas se o seu for muito, é bom ir ao médico pra tratar, mas nao é nada sério, é totalmente NORMAL! fica tranquila.. e sim, essa coisa estranha meio marrom vem antes da primeira menstruaçao e as vezes em outras tb, depende da mulher.. se vc nao teve relação com ninguem (imagino, né, vc tem 13 anos), relaxa que é assim mesmo. eu mesma ja fiquei 6 meses sem menstruar no início (quem me dera! hahaha) relaxa gata, se cuida

  • ...eu tenho tua idade mais eu menstruo desde meus 10 anos, a minha é regular, mais assim fale com sua mãe e peça a sua mãe te velar num ginicologista tah?? Mais não eu pq que eu tenho menstruação regular, e minha vem bem vermelha e fino mais as primeiras veio estranho tipo uma gosma, mais vai no médico. tah

  • bebe vindoooo

    ohhhh

    chama ele de venilson

    ou se for ela de xupanlete

  • é normal fofa. eu tbm fui assim. tive sangramento em um mês e demorou uns 2 meses para ter outro. fiqu tranquila, beijos

Sign In or Register to comment.