numa de minhas andanças por aí me deparei com esta frase...?

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz."

Update:

assim como vc...

Comments

  • Olá kauê, eu nas minhas andanças também conheci uma frase, um velho índio descreveu certa vez seus conflitos internos: " dentro de mim existe dois cachorros, um deles é cruel e mau, o outro é muito bom. Os dois estão sempre brigando, quando então lhe perguntaram qual dos cachorros ganharia a briga, o sábio índio parou, refletiu e respondeu: aquele que eu alimento." Boa noite kauê e que Deus te ilumine...

  • Essa é uma ótima frase para camiseta de faculdade de odonto.

  • Olá Kauê eu tenho esta frase.

    "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

    Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

    Fernando Pessoa

  • ta bom e qual é a lapegunta??..hehehe.

  • É uma frase muito linda e profunda, nos faz refletir muito sobre quem somos e que deforma alguma podemos viver isolados dos amigos e das pessoas a quem amamos.

    Abraços a todos

    Luciano

  • "Tudo a que você resiste , persiste."(Karl Gustav Jung )

    Bem aí está a minha colaboração para frases .

    "Se você pensar que pode ou que não pode , de qualquer modo você estará certo."(Henry Ford ).Para sua coleção ok.

  • É todos nós precisamos de um sorriso para ser feliz. Eu por exemplo me sinto mais feliz quando vejo uma pessoa que está muito próxima feliz. Ou seja, nós precisamos uns dos outros para podermos viver em harmonia e sermos felizes por completo, sozinho ninguém vive. Estou sorrindo para você.

  • Estarei sempre sorrindo para te ver feliz!!

    *-._.-* *-._.-* tenha um ótimo dia *-._.-* *-._.-*

  • ... Não precisamos procurar um mar de motivos para sermos felizes...

    As maiores maravilhas estão nas pequenas e belas coisas da vida... Um sorriso é lindo e suficiente.

    Um abraço.

Sign In or Register to comment.