Decidi compartilhar c/vcs as minhas técnicas cafajestais infalíveis p/seduzir mulheres virgens,tá?

ESSE PROFUNDO SABER,ME CUSTOU MUITO ESFORÇO,PARA ESCONDER POR ANOS DA MINHA ESPOSA(POR ISSO VALORIZE TAIS CONHECIMENTOS PROFUNDOS) !!!!! É muito simples ! Como um ator..vc deve representar bem !! Procure as mina carentes e inexperientes.Veja se elas têm conflitos com seus pais...tipo..veja se o pai dela briga injustamente com ela,etc.Aí vc caí de pau...sem falar em sexo no começo,por favor(ela vai te oferecer,nem que seja por gratidão).Mulheres são seres que têm necessidades..vc ouvindo elas(mas não babe muito,pois,até as mina antas,percebem),levando para comer alguma coisa(mesmo que estejas apertado finja que aquele gasto não faz falta)..diga que ela é bonita..que não compreende como seus pais..ex-namorados,não entediam/entendem seus pontos de vista(novamente não exager).Quando ela tiver muito dependente de seus conselhos e de seu carinho e compreensão..tente se chegar mais..leve ela para um,a casa de praia...etc! Deixe ela relaxada..fale que gosta dela e que está sofrendo muito,pois,tem suas necessidades e está sem fazê-las pois até que tentou,mas,não conseguiu ficar c/mais ninguém,depois dela(faça-as se sentirem culpadas,por vc não fazer sexo).Se ela não quiser dar de jeito nenhum..use o metódo extremo..diga..se possível com lágrima no olho...amor,infelizmente ..te amo,mas,tenho minhas necessidades(geralmente funciona,mas,só use esse método no último caso..eu usei e funcionou,mas,poderia ter perdido ela nessa manobra arriscada!).

Update:

Morena Roqueira..eu disse que esse método funciona em "virgens carentes" e não numa menina cabeça feita e desenrolada e esperta e resolvida como vc ! Claro que em cima de vc ,esse papo provavelmente não funcionaria !Mas,uma coisa de um bom e eficiente conquistador é que ele sabe a limitação de suas técnicas e as empregas na classe de mulheres que dá certo(no caso,virgens carentes de proteção e afeto!). Como todo cafajeste não posso passar batido com vc...Morena..me dá tua virgindade? [email protected]

Comments

Sign In or Register to comment.