SERA QUE FAZ SENTIDO EU CHAMAR ELE DE PAI?

eu tenho um padrinho de crisma ele é muito legal tipo eu desabafo com ele ele me dar conselhos e sempre q não tem jantar em casa ele dar um jeito de eu não dormir com fome tipo ele me dar jantar e no dia dos pais eu dei presente a ele e ontem eu estava conversando com ele e ele me chama de filho o tempo todo e e depois eu fiquei sentado na calçada com o pai dele e ele mandou a mulher do irmão dele me chamar e me perguntar se eu queria comer e antes dele ir embora ele me chamou disse- william vamos pra casa! e eu fui ele me abraçou e a gente fui conversando e hoje a gente estava conversando e eu desabafei com ele ele me deu conselho e ele me disse q ele nunca vai me abandonar e q eu sempre vou poder contar com a ajuda dele e eu disse a ele qpara mim ele é mais do que um padrinho de crisma q ele é como um segundo pai para mim ele agradeceu ele disse q ele fica feliz em saber disso e q ele senti muito em ele não poder dar muita atenção qele gostaria de me dar ele não pode me dar muita atenção como ele gostaria de me dar pq ele passa o dia trabalho e a noite ele vai para o curso e so tenho tempo de eu ficar mais tempo com ele aos sábados o que vcs acham?..será que fica estranho em eu chamar ele de PAI? e já posso me considera e da família?..tipo chamar os irmãos e irmãos dele de tios e as filhas deles de primas etc..?

Comments

• ' se ele concordar o que mal a nisso ?

converse com ele, pergunte se ele se incomodaria em chamar ele de paai, afinal, pai nn é aquele que faz, e sim aquele que dá amor, carinho e o trata como filho. e ele faz isso por vc ne? entãoo, nn tem mal nenhum em chamá-lo de pai :D

• Porque não ? Pai é aquele que cria e pelo visto ele parece gostar muito de você.

• Se os sentimentos de vocês já estão nesse nível, então é muito normal sim, que bom saber que ainda existem pessoas boas nesse mundo, construindo relações importantes e construtivas

Sign In or Register to comment.