Qual é mais chique? A região centro-sul ou a região centro-oeste?

Região Centro-Oeste: Pinheiros, Alto dos Pinheiros, Butantã, Jardim Europa, Jardim Paulista, Perdizes, Bela Vista...

Região Centro-Sul: Morumbi, Moema, Itaim Bibi, Santo Amaro, Congonhas, Brooklin, Saúde, Vila Nova Conceição...

Comments

  • Vc não especificou se é chique pra morrar???? chique pra se divertir????? chique pra passear de dia???????/ chique pra sair a noite??????

    Mesmo assim vamos tentar te ajudar!!!!

    Se for pra se divertir a noite,,,, é melhor:

    Jardim Paulista, Paulistano e Itaím.

    Prá morrar:

    Jardim Paulista, Jardim Paulistano, Moema, Vila Nova Conceição.

    Para melhor explicação especfique sua pergunta!!

    boapiada

  • Concerteza é a Região Sul, mas tire Santo Amaro, Saúde, Vila nova conceição e por favor Grajaú !!!!!!

  • A região centro-oeste tem ótimos lugares, mas também tem muito trânsito e poucas alternativas de caminho, eu não curto ficar parada nas marginais.

    A região centro-sul vc tem que conviver com o barulhos dos aviões o dia inteiro, eu particularmente detesto.

    Depende do que vc procura. Eu, particularmente, sou apaixonada pela movimentação do bairro Higienópolis, isso se fosse para morar em um apartamento enorme.

    Agora se vc procura um apartamento mais contemporâneo, menor, com varanda gourmet, tente o Jardim Anália Franco, o valor do m² está próximo a 4mil. Não é tão caro e é muito gostoso.

  • Acho que é a região centro-oeste.

  • Com certeza, Rio de Janeiro

  • Sei lá hehe!!!

  • Centro Sul: igual Moema Não tem igual...é um sonho

  • Sei lá

Sign In or Register to comment.