Então gente, posso fazer leite ninho e dar pra minha bebê de 10 meses?
Ela mama no peito. mais preciso ir acostumando ela com outro leite! Como vcs preparam o leite ninho dos bebês de vcs?? E com agua! Moro na europa e aqui e tudo diferente tem outra coisa que os bebês toma que se chama välling mais ela não gostou muito parece atè leite. Mais achei o ninho em alguns supermecados igual o que temos ai no Brasil! ela vai no pediatra 1 vez no mês e estar bem. mais quero começar a dar outros leite tb
Comments
Querida onde vc mora não tem leite de caixinha?!porque vc pode dar tbém.
A minha BB se adaptou bem ao leite de caixinha,mais se a sua gostar do ninho não tem problemas,só fique atenta se não vai ressecar ela.
Beijos
Olá querida eu comecei a dar leite ninho p/ o meu baby com 6 meses ele aceitou mas o intestino dele ficou ressecado então eu levei ele ao pediatra e ele me recomendou dar o leite de saquinho aquele que se compra na padaria mas tem que ser tipo B eu ñ sei se vc encontra ai assim de saquinho.
é fácil dar o leite ninho, que eu lembro são 7 colherinha pequena p/ uma mamadeira cheia, mas seria melhor perguntar p/ o pediatra dela.
Nossa ja ta grando lógico q pode e de papinha e acrescente mais coisas para se comer no dia dia do bebe....mas com naum sou pediatra....faça uma consulta inteirinha so para saber o que pode comer seu bebezinho!!!!parabens...
Oi qrida!
Tenho um bebe de 7 meses, não consegui amamentar, dei o NAN 1 até 1 mês e meio, depois comecei a dar o Ninho. Nunca fez mal, muito pelo contrario. Muitas pessoas me acham louca por isso, mas coração de mãe vc sabe como é, meu filho hj é esperto, saudavel e seu desenvolvimento não foi afetado por causa do leite, como tantas pessoas dizem que pode afetar. Pura bobagem, qndo a descrição das latas são apartir de 6 meses ou apartir de 1 ano, é para que a mãe se convensa de q tem q amamentar até essa idade, por isso essas descrições de idade. Sempre dei leite Ninho, mucilon, todos esses produtos indicados apartir dos 6 meses, exatamente pelo temo da amamentação. Pode dar tranquila, mas se estiver muito na duvida, converse com o pediatra do seu fulho, ele pode orienta-la melhor.
Bju pra vc e pro seu filhinho!
pode sim
desde que seja bem dosado, pra nao dar dor de barriga
siga as recomendações com atenção
pode sim mas faz mais fraquinho ja que ela nuca tomou outro leite... a minha começou a tomar o ninho com sete meses
bom os pediatra vão dizer que ñ pode que vc tem que amamentar. eu tenho 3 filhos só amamentei eles 1 mes... depois dei leite de vaca pra eles e nenhum morreu. esses medicos pensa que agente é vaca pra ficar com o filho pendurado no peito ate crescerem. agora se vc quizer dá o leite ninho pro seu filho vc que sabe.. mais o leite ninho resseca o intestino. abraço
à com água sim querida, e na lata do leite vem as instruções para a quantidade de leite em pó conforme o ml que vas preparar,apesar de não ser a orientação médica, seu bebe pode tomar leite ninho sim,não só o ninho como qualquer outro tipo de leite.Meus filhos sempre tomaram ninho desde o nascimento pois o meu leite parecia não sustenta-los.
Comece dando poucos ml e intercalando com o peito até que ela se acostume e fique atenta pra ver se não resseca a bb,caso isso aconteça vc tem duas opções:
Corte o leite ninho e de um tempo para experimentar outro ou coloque um pouquinho de azeite ou duas gotinhas de bálsamo branco na mamadeira misturado ao leite.Muitos vão me achar louca, mas sempre funcionou com meus 7 filhos,afinal filho de pobre não tem muita frescura rsrs
Obs:todos os meus filhos estão vivos e muito saudáveis ok querida?
Se vc achar leite de vaca é melhor,no começo ferva junto com o leite 1florzinha de marcela,tbm pode usar farinha lactea ou mucilon....