GLBT: Se tudo correr bem, vou sair do closet com 24 anos?

Antes eu tinha planejado nunca contar pra ngm que sou gay. Mas essa categoria e algumas pancadas da vida me fizeram mudar de ideia. Ano passado tinha prometido que me assumiria na virada do ano, pra 2013. Mas tbm nao foi dessa vez. Então decidi que meu prazo limite, eh daqui 4 anos, qdo ja terei me formado e se Deus quiser vou estar num bom emprego. A grande ironia, eh que estarei com 24 anos kkkkkkkkkkkk não podia ser mais sugestivo!!! Mas eu tbm nao gosto mto de planejar assim ,pq na vida a unica ctz eh a morte. Ngm sabe o dia de amanha! E vc, pretende sair do armario ou ja saiu?

Update:

Lelouch - pare de rogar praga kkkkkkkkkkk nao posso ser chutado Lelo, nao mesmo!

Comments

• Eu tmbm pensava assim Q neihn vc,

mas as tais "pancadas" da vida foram tantas Q eu não vejo a hora de sair do ármario

vai ser esse ano,, olha Q eu vou me assumir pelo menos pra minha mãe, e minhas irmãs,,

meu pai não pode saber,, é ele Q paga tudo pra mim, se ele souber,

pode Qerer me expulsar de casa, é uma situação complicadíssima,,

〯〯〯Vou t-contar, uma vez Quando eu tinha 14 ou1 5 anos, ele desconfiou de mim néam?

PQ ele adora jogar as meninas pra cima de mim, e nessa vez, foi a vez da minha bff,

ele falow um monte de baboseira, e aí eu disse, 'ela não, eu eihn!',, e aí ele saiu normal,,

depois de alguns minutos, minha mãe me chamou dizendo Q Qeria falar comigo,,

ela me mandou entrar no Quarto, e perguntou se eu era gay, eu fiQei tipo,,

O.O,, não sabia como reagir, foi aí Q eu disse Q não era, e aí ficou tudo beihn,,

mesmo minha mãe tendo ficado BEEEIHN Nervosa e eu tmbm,,

conclusão ~mew pai é doente cara,, ×××o

• kkk até parece jhon, vc vai ser chutado desse Closet bem antes disso tah.

Bem, pelo que estou vendo acredito que em menos de 2 anos meus pais confirmarão o que já estão desconfiados. sinceramente eu preferiria sair daqui e ter minha propria casa em outro lugar e quase nunca ver os familiares novamente, como se eu estivesse começando uma nova vida sozinho sabe, mas isso é meio difícil.

• Eu ainda não saí completamente do armário, e quero fazer isso com uma idade entre 18 e 20 anos. Poucas pessoas sabem que eu sou gay, e aqui em casa quem sabe é só a minha mãe, e ela aceita. O meu pai não sabe, e eu creio que ele não vai aceitar e vai ficar aquele clima de guerra insuportável dentro de casa, e eu morro de medo dele parar de gastar dinheiro comigo, porque eu ainda sou dependente dele. E eu não suporto quando ele fica com aquele papo sobre meninas, ele vive mostrando a bunda da mulherada na rua e fica me cutucando pra eu ficar olhando, e eu odeio essa pressão. Eu até que admiro o corpo feminino, até olho as mulheres na rua, mas o que eu odeio é essa pressão. Agora eu evito conversar com o meu pai, pra evitar que surja o assunto sobre meninas, e eu também estou saindo sozinho mais vezes, e eu falo pra ele que eu faço isso pra eu ser mais independente, mas na verdade é pra fugir da tal da pressão.

• Desculpa Jhon, mas isso seria muito ironico, acho que seria melhor se assumir com 23 ou com 25 anos, o número "24" sofre preconceito demais se é que entende XD.

Então boa sorte quando for sair, mas pense antes, precisa ter um lugar para onde ir, e muito dinheiro, tendo isso está ótimo, a aprende a fazer arroz, dai está tudo perfeito,

E eu estou nele, não vou sair assim tão cedo, daqui a 4 anos quem sabe...

flw!

• oi rapaz, assim, eu jamais vou me assumir pra ninguem, eles não precisa saber com quem eu transo, logico que com o tempo, as desconfiança, sera certeza, mas de minha boca, jamais saberão.

• Com 24 anos... O_o

Perfeito! Kkk...

Tomara Q D certo! Abracos...

Sign In or Register to comment.