Meu windows media player deixou de funcionar depois que eu tentei atualizar para a versão 11.?

Quando eu clico para abri-lo, ele exibe uma janela para Validar Cópia do Windows e quando eu mando validar, recebo a mensagem de que minha cópia não é original e que posso ter sido vítima de software pirata. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?Parece que vou ter que mudar a chave do windows é isso mesmo?

Desde já agradeço.

Comments

  • É muito simples, seu Windows não é original e a versão do media player 11 não permite atualizar se o windows nao for o original.

    Vc tem duas ipções:

    1 - Comprar o Windows original

    2 - Ou continuar com a versão anterior do media player.

    Se há outras opções não me veio a mente agora

    Boa sorte amigo!

  • humm....e' facil,facil, aposto que nem o Bill saberia

    transformar o windowns pirata em um original...

    E como sou o Mestre dos Mestre se ele quizesse eu ate ensinaria a ele, mas como ele ja esta rico e nos nao

    vou te ensinar. Se voce quizer me mande seu email

    esse pessoal ai nao entende de nada

    sao tudo puxa saco do bill e medrosos !!

  • Olá...

    Isso se deve ao fato do seu Windows não ser original.

    Ele baixou a atualização do media player, instalou-a mas não a executa pois o seu win não eh autêntico.

    Vc pode resolver de duas formas, a legal e a ilegal..

    Há varios procedimentos circulando pela internet q ensinam como validar seu windows de forma ilegal, mas ao fazer isso estará infringindo a lei.

    Na forma legal, vc teria q comprar o windows (ou a licença) original da microsoft.

    Mas, se vc não quer fazer nehuma desssas, qr continuar usando o seu media player antigo, basta vc ir no painel de controle (Iniciar\Configurações\Painel de controle) e clicar em Adicionar ou Remover programas.

    Selecione o Media Player 11, clique em remover.

    Após a remoção, ao abrir novamente o MP, ele retornará à versão anteriromente instalada, bastando configurá-la.

    ok? abraço

  • Simplesmente mudar a chave, ou key, não resolve.

    Na primeira rodada ele te pega de novo.

    Ou adquires o original, ou ficas com as versões anteriores do IE e WMP

  • Não é possível instalar windows media player 11 em windows pirata. O Internet Explorer 7 também não instala.

Sign In or Register to comment.