eu e meu marido estamos juntos a 10 anos,a um mês atrás tivemos uma crise..?

fiz de tudo voltamos,ai uma semana depois ele está com as mesmas histórias de antes que não da mais,que quer separar,só que não sai de casa.Eu não vou sair pois temos um filho de 9 anos,estou me sentindo péssima com essa situação,estamos vivendo na mesma casa como irmãos,e para piorar a situação temos comércio juntos e trabalhamos juntos,o que faço pelo amor de deus...

Comments

• Conversar com ele. é a unica opção. Pergunte a seu marido porque ele quer terminar, se é porque tem outra (ou pode tar gostando de outra) só que esta com medo de te contar...não tem coragem. oou por ter esfriado bastante o relacionamento de voces. há muitos motivos! pode ser a rotina tambem né ? ...

Se voces ainda tiverem juntos. faça coisas diferentes com ele .... vai ajuudar. Beijos sorte viiu ;*

• Bom nada acontece da noite para o dia, para ele estar assim alguma coisa aconteceu. Você precisa se lembrar ou descobrir em que ponto do seu casamento as coisa começaram a esfriar, depois pare, reflita e pense é muito importante, converse com o seu marido, mas você precisa também ter uma conversa com Deus, eu falo isso por experiência própria, quando nos colocamos de joelhos na presença de Deus, e contamos para ele nossos problemas e dificuldades, Deus responde e nos dá a solução, faça isso e você verá o agir de Deus na sua vida.

“PORTANTO DEIXARÁ O VARÃO O SEU PAI E SUA MÃE E APEGAR-SE-À À SUA MULHER,E OS DOIS SERÃO UMA CARNE.” Gênesis 2.24 Vocês agora são um só, portanto quando você se alegra ele se alegra junto com você, mas quando você sofre ele também tem que sofrer com você.

Leia este artigo: Como ser feliz no casamento http://estudos.gospelmais.com.br/como-ser-feliz-no...

• Vocês que tem comércio e trabalham juntos, a melhor coisa é continuar como está, porque vc teria que indenizá-lo.

• Olá querida ....

Meu amor,antes de qualquer coisa,você como mulher e uma mulher, deve se restabelecer e recuperar-se psiquica e emocionalmente .Devido a todos esse acontecimento te balaram e te deixou abalda psiquica e emocionalmente . Do jeito que você está, seja lá o que for que você faça ou venha a fazer ,não será bem feito ou será feito pela metade ou ainda mal feito . VOCÊ,como mulher e uma mulher, NÃO QUER E NÃO DESEJA ,sem entrar no mérito de seus sentimentos e seus desejos,separar-se ,o que , provavelmente ,para você, como mulher e uma mulher,separar-se seja uma necessidade vital para sua saúde psiquica emocional,e para você , manter-se inteira e plena, como mulher e uma mulher ...Parece que o que está pegando e sendo impenc ílho,seja as questões materiais ; Um ,no caso você,como mulher e uma suposta futura ex mulher,r tem receios em perder e não quer perder ,QUE É UM DIREITO LEGAL E NATURAL SEU e seu marido e supsoto futuro ex marido,espertamente, quer ganhar e levar vantagens,sobre os bens POR VOCES DOIS ADQUIRIDOS ...Como resolver e se resolver,nessa equação ? Através de convesa e bom senso e da sensatez . Mas quando o bom senso e a sensatez NÃO EXISTE, o que faz e o que fazer ? Através de advogados e de processo judicial,o judiciárioa exisatre e tnra quando as pessoas por vaidades e caprichos,NÃO CONSEGUEM AGIR E REAGIR, COM BOM SENSO E SENSATAMENTE EQUILLIBRADAS ...Você,como mulher e esposa de seu marido,principalmente como mulher e uma mulher,o seu há de convir que seu casamento e sua vida conjugal,da parte de seu marido ,suposto futuro ex marido , NÃO EXISTE MAIS E ACABOU, mesmo que você teimosamnete insista .VOCÊ, como mulher e uma mulher,parece,que quer e deseja manter-se cassada com ele,o seu marido ,simples e únicamente por causa dos bens materiais e por seus medos e receios em perder, matrerialmente,tudo que por vocês dois, foi adquirido nesse anos .Apego aos bens materiais ..Mesmo que você e dentro de você ainda exista amor e uma certo sentimento por ele,como mulher e esposa ,para ele, VOCÊ NÃO EXISTE E DEIXOU DE EXISTIR E DIFICILMENTE VOLTARÁ A EXISTIR ,isso meu amor,é fato ou quase uma fato, que você,como mulher e uma mulher, não está considerando ou não está adimitindo ...VOCÊ ,meu doce ,que saber como resolver e se resolver ? Só existe uma forma e formula : Aquela que lhe disse logo no inicio e a outra é você,como mulher e uma mulher, com coragem ,com ousadia e rebeldia,ver e enxergar a situação e realidade,sua situação e sua realidade ,como ela realmente é e não como você desejaria que seja ou como, aos seus desejos,deveria ser ...Depois de enxergá-la e se enxergar dentro da sitiuação e realioade,com toda dificuldade que possa parece e que é,AGIR E REAGIR ...NÃO É FÁCIL EU SEI ...Por isso que muitas pessoas,está parecendo seu caso, fogem ou ficam buscando pretxtos e pretextos vazio e infundados ,buscando explicações que não tem fundamento e que não explicam nada ...Ficam se iludindo e mentindo,pra si mesma .

Outros beijos !!!!

meus beijos em você querida ...

• É melhor consultar um advogado...é uma situação bem difícil mesmo, penso que a separação é o caminho mais razoável e ambos têm que estar cientes de que haverá perda de poder aquisitivo de ambos, pois um dos dois devem arranjar outro lugar para morar.

• Olha, Só!

O casamento é algo que Deus constituiu e abençou.. o que vou lhe dizer é complicado de se fazer mais é o mais prudente, converse com seu marido, Veja os pontos que vc e ele tem que melhorar pra ter um casamento sadio, as vezes nós somos teimosos e não cedemos ai vem as tribulações na nossa vida pq não soube administrar uma conversa sem acusações...

Dica: Tire uns dias pra sair como novamente como vc tivesse se conhecendo.. Ex: Ir ao cinema, fazer uma viagem juntos, fazer um passeio onde envolva somente vc e ele.. vc vai ver que vai melhorar isso...

sei com é isso eu sou casado e ja passei por essa dificuldade... recebi esse conselho e deu certo..

tente não custa nada tentar...

Sign In or Register to comment.