O que voces acham sobre homens que usam esmalte preto? Sem viadisse!!?

Eu uso roupas pretas e amo rock, o que voces acham para um rockeiro? E tambem eu participo de eventos de cosplay e vou de Itachi, e ele usa esmalte preto. E ai pessoal, sera que fika estranho para um homem ou nao da nada?

Comments

  • No dia a dia fica, mas em ocasiões especiais não dá nada.

  • Nesses eventos sim, mas no dia a dia n kra, no dia a dia é coisa de emo querendo aparecer.

  • Eu amo..Acho lindo!!

    Vc tem estilo,é isso!!!

    \m/

  • eu acho que o esmalte preto dentro do seu contexto não fica ruim não...

    eu ia achar muito estranho tipo um senhor de terno e gravata de unha pintada de preto aí sim muito estranho.

    mas do jeito que vc se veste não tem problema algum o esmalte nao vai fazer a menor diferença;).

  • bem se voce gosta entao nao tem problema mais eu particulamente eu nao acho legal

  • eu amo rock e curto roqueiros ...

    MAS ESMALTE PRETO NAO NEH:?! POR FAVOR NAO É LEGAL

    e sobre anime se vc gosta nao tem nada pra falar..

    acho muito doido os eventos que tem (anime festival)

    e acho doido quem faz cosplay identico e bonito..

    mas SÓ PRO EVENTO ..

    VIVER DE ANIME TBM NAO DÁ NEH.. COMEÇA A FICAR CHATO

    =D

    e se vc é "roqueiro" deveria se portar como o tal e como quiser.. sem se preocupar com o que a maioria diz...

  • Então vc é dos meus ! tbm sou rockeira e adoro preto e axo mto estiloso os meninos q tem cabelo grande e usam esmalte preto. Não ligue pro que a sociedade fala, as pessoas so sabem julgar, seja vc mesmo, se vc gosta, viva isso e seja feliz !!!!

  • não não não e não...é mó feio cara...uiuiui

  • Bem...se vc gosta, use... a unha é sua e qualquer um que critique não tem nada a ver com suas preferências... não acho ridículo,tenho amigos que usam... eu não usaria(se fosse homem), mas é até interessante...

    Veja bem: isso te faz diferente da maioria dos homens, e ser DIFERENTE é bom, pois ninguém é igual

    Abraçs

  • Eu particularmente não acho legal.....Acho que existem coisas feitas para os homens e coisas feitas para as mulheres e nesse caso o esmalte foi feito para as mulheres,...Mas não fique dando muita importancia para o que eu penso , nem para o que os outros pensam. Seja vc mesmo...e se achar legal, use!

Sign In or Register to comment.