Como é que eu faço agora mamãe?

Porque voce se lembrou de ir embora agora?

Logo hoje mamãe?

Eu sei que foi o Pai do céu que chamou você.

Mas logo hoje mamãe? Logo hoje que eu estava triste.

E agora o que é que eu faço?

Comments

  • Oh meu amiguinho eu imagino o quanto vc esta sofrendo, mas saiba que Deus nunca da o fardo maior que a gente naum possa suportar, e ela estava sofrendo merecia descansar.

    Entregue sua dor e seu sofrimento nas mãos Deus que o mais ele fará, tenho certeza de que ele esta recebendo ela de braços abertos e que vai confortar o seu sofrimento e de sua familia.

    Amo vc meu bb

    Fica com Deus, estou aki para kando vc precisar.

    bjuss no seu coração

    εïзεïзεïз

  • Eros...se sua mãe faleceu...meus sentimentos !!

    Agora ...meu camarada...Bola pra frente porque a vida continua...

    Eu perdi meu pai em 2000 e minha mãe em 2001 e tive que ter forças pra encarar essas tristezas.

    Vamos orar muito por sua mamãe !!!!

    Abraços !!!

  • Putz cara, que triste isso.

    Meus sentimentos sinceros a vc.

    Busque junto a sua familia e amigos o conforto que necessita agora e força, meu amigo.

  • Siinto muito Eros....

    Que vc fique bem, pense que ela vai estar em um lugar bem melhor, vai estar com o Senhor nosso Deus...

    É muito triste perder uma pessoa querida, mas temos que superar isso pois todos um dia temos que partir....

    Sinto muito mesmo..

    Que deus te abençoe e te dê forças para seguir sua caminhada...

    beijos e bom dia!!!

  • Poxa Eros sabias que estava triste...nessas horas não há palavras que acalme um coração ferido...Tens meu ombro e meu colo para repousar sua tristeza....

    Conte comigo Eros e tenha forças....

    Beijos eternos

    Mell

  • Sei o que você esta passando mas lembre-se de uma coisa:

    Você não perdeu sua mãe, ela só mudou de residencia!

    E com certeza um dia você vai reencontra-la.

    Que Deus abençoe a você e todos que como eu enfrentam essa situação tão difícil

  • Meu querido bebê...........sinto muito.....eu nunca sei, sinceramente, o que dizer nessas horas , até porque não conseguimos sentir a dor que voce esta sentindo, mas tenha certeza meu querido, nesse momento ela está amparada, cercada por muitos que sempre a amaram, ela está pronta para começar outra etapa da sua evolução do seu crescimento, mas tenho certeza que ela sempre estará ao seu lado quando lembrar dela, ela só se foi da Terra, mas continua em lugar maravilhoso, ela continuará sempre viva em seu coração meu querido.

    Força e luz meu querido que Deus te dê forças para suportar tua tristeza.........

    Um beijo grande

  • Oi meu amigo..

    Fiquei triste por vc agora =(

    Infelizmente temos que passar por isso, mas acredite que tudo tem um pq e Deus sabe o nosso tempo certo de passar pela terra.

    Tbem não sei o que dizer nessas horas, mas vou orar por vc pra Deus te dar força para suportar e entender a decisão dEle, pelo que vejo ela estava sofrendo, mas agora ela esta muito bem ao lado de Jesus e como a xena disse: Pense que ela somente mudou de residência e que um dia vcs não se encontrar, isso que pensei quando meu namorado faleceu.

    Tenha fé, amigo, e força, chore o quanto te der vontade e saiba que Deus ira enxugar suas lágrimas e confortar seu coração.

    Meus sentimentos, amigo, fique com Deus.

    Beijos.

  • Infelizmente não há nada a fazer amigo. É <curtir> a dor da perda e as saudades. A minha mãe se foi há mais de um ano e sua terna presença continua comigo onde vou. Tenho uma enorme saudade dela. Embora não existam palavras que possam servir de consolo, meus mais profundos sentimentos. Mas mãe não morre. Fica <encantada> conforme disse um escritor brasileiro e mineiro: Guimarães Rosa.

    Shalom. Bjus.

  • Meus pêsames... :(

Sign In or Register to comment.