pra qm entendem de tatuagem..tudo sobre ela,como fazer?

bom..pretendo fazer mes q vem,ai qro saber tudo ,a dor,os riscos,os preconceitos,arrependimentos,vantagens,desvantagens,olhares masculinos.enfim TUDOOOO !!pfv me ajudem,URGENTE..10 pts pro melhor!!! detalhes heim!

Comments

  • Primeiramente você deve escolher um desenho que tenha um significado especial pra você ou que você não vai se arrepende, pois pra tirar é caro e dificil. Se o desenho for pequeno da pra cobrir com outra. Tem tatuadores que trabalham só com isso, consertar ou encobrir tatuagens.

    A dor varia de pessoa pra pessoa, ontem tem menos gordura, dói mais. Perto da axila dói, costela, pé e etc. Se a tattoo for pequena e em lugar escondido ngm vai reparar. HOje em dia o preconceito diminui, mais bancos, por exemplo, não contratam pessoas tatuadas.

    É bacana escolher um bom tatuador, que usa material descartável e um tinta de qualidade. Pra não desbotar futuramente. E tem que ter cuidados depois, passar um pomada que o tatuador vai indicar, passar protetor solar para não desbotar. e é básicamente isso.

    Esse post fala sobre os lugares que dói mais: http://www.makingstyle.com.br/2011/06/tatuagem.htm...

    Como cuidar da tatuagem:

    http://www.makingstyle.com.br/2010/08/como-cuidar-...

    Mais algumas dúvidas comuns sobre fazer tatuagem:

    http://www.makingstyle.com.br/2009/01/tatuagens.ht...

  • nem doi tanto sua pele arde com se estivesse queimando mas logo depois de fazer a dor passa, o lugar aonde a tattoo foi feita vai inchar um pouco, eu nunca fui discriminado pelas tatuagens até porque não me importo com a opinião dos outros, tbm nunca me arrependi

  • Desvantagens:

    Dói

    Você pode contrair hepatite ou aids

    Fere a sua pele

    Se um dia se arrepender, dói mais ainda é é mais caro remover

    Quando você for velha, ela vai ficar cinzenta e feiosa e dependendo de onde for, murcha

    Você vai enjoar

    Se colocar uma coisa que é modinha hoje, daqui a 10 anos vai olhar e ver a m.er.d.a que fez.

    Vantagem:

    É estiloso!

    Boa sorte!

  • depende onde e o tamanho que vc queira fazer, no caso onde tem mais ossos como mão, pé, pulso e perto da canela são onde mais doe os riscos são poucos depende o local onde vc ira fazer e é recomendado passar pomada até a cicatrização e usar o filtro..

  • as tatuagens deve ser colocadas em zonas estrategias do corpo. As mulheres e homens devem evitar colocar em cima da bunda , pois se tiverem de fazer uma cesariana a tinta pode-se espalhar na espinha medula. No homem se tiver um acidente dificulta anestesiar .

    Preconceitos é estar a trabalhar numa loja de "nome" . O arrependimento permite remover as tatuagens, mas fica dispendioso e imperfeito.

    Acho que se deve colocar em locais estratégicos e pensar o porque de colocar a tatuagem?

    No que confere às técnicas a mais usual é a da agulha que injetam tinta debaixo da pele, e demora horas . Deve-se evitar tatuagens coloridas ; tem pigmentos toxicos e sao mais dificeis de remover.

Sign In or Register to comment.