qual o melhor motor ?

comprei catamarã 18 pés. usa 2 motores 60 hp. qual melhor indicação ? mercury / yamaha 4 tempos ou e-tec evinrude,considerando custo benefício.

.

Comments

  • Essa questão de marca de motores de popa,se resume na preferência de cada um,pois tecnologia de ponta todos tem.

  • O novo.

    .

  • Sem dúvida alguma, é o Mercury 4 tempos ! Pois, além do alto nível tecnológico na categoria de motores out-board, garantindo a confiabilidade, consumo adequado (considerando-se o conjunto casco / potência do motor / passo do hélice e a atitude da embarcação durante a navegação (trim)) resultando ótimos resultados no que se refere ao custo/benefício. Além de ter uma assistência técnica bem diversificada em todo o Brasil.

    Mas tudo isto não adiantará se não houver uma boa manutenção preventiva ou má condução da embarcação em situações climáticas e marítimas adversas que encontramos ao navegarmos... Aí meu amigo, não haverá motor que seja o "ideal" para a sua embarcação...

  • Meu amigo, eu tenho dois motores 90hp Elpto mercury ano 2003 na minha lancha e não quero nada melhor. Consumo normal ao uso dado no momento, Robusto e de fácil manutenção. ( Até este momento nunca me deixou na mão). Boa sorte. Em tempo.Minha lancha é uma FUTURA 28 SF.

  • Segundo um amigo meu, o mercury/yamaha é um dos melhores nessa categoria. Um abraço.

  • Ouvi falar que era o M.A.N. (alemão)

    cbento

Sign In or Register to comment.