Como entender o homem do signo de cancer? Por que eles são tão dificies?

Gente eu não sou muito fã de signos não, mais todo namorado q eu arrumei é Canceriano !!

E são sempre namoros conturbados, estou noiva, o tempo passou amadureci, nosso relacionamento tbm.

Sou aquariana e meu noivo é d cancer; Bom, ele é muito COMPLICADO!

Uma hora ele é super romantico, faz tudo q eu quero, mais as vezes muda.

E são por essas e outras coisas que brigamos muito!

Eu não entendo ele, não sei pq ele muda. Nós vamos casar no inicio do ano q vem, mais me bate a duvida; nós somos muito diferentes, mais é isso q nos uni. Mais eu amo ele e queria saber o q faço?! Como entender ele ? Pq ele só pensa no passado? Pq ele é tão inseguro?

Por favoor me ajudem ?

Comments

• Nas últimas linhas você o descreveu por completo. O principal problema deste signo é apego infindável pelo passado. Geralmente pessoas com Sol em Câncer tendem a trazer os problemas do passado para o seu cotidiano, de forma a culpar seu presente pelo passado conturbado. Outro grande problema deste signo é o humor inconstante. Não possuem muita paciência, vai e vem te alfinetam o tempo todo. E como são bastante inseguros podem encontrar dificuldades de se colocar os pés no chão, e no presente, pois a mente não se desliga dos bons ou maus momentos que teve. Se você é aquariana você é o contrário dele, uma pessoa com a mente totalmente ligada ao futuro. Bom eu sou realista, pode não ser uma relação das mais fáceis. Entretanto você parece que já o conhece bem, sabe como ele pensa e conhece seu humor, portanto cabe a você mesma começar a tolerar os defeitos dele. Para que futuramente ele possa a vir a tolerar os seus. Bom mas enfim, difícil aconselhar em palavras. Só posso desejar boa sorte! Também sou aquariano e tenho ascendente em Câncer. ;)

Abraço.

░░░░░░░░░░░░░░░░╔╗

╔═╦╗╔╦╗╔╦╗╔╦╗╔╦╗║║

║═╣║║║║║║║║║║║║║╚╝

║╔╣╚╝║╚╝║╚╝║╚╝║║╔╗

╚╝╚══╩══╩══╩══╩╝╚╝

░░░░░░░░░░░░░░░░

Sign In or Register to comment.