É normal brigar com o proprio sentimento?

Estou gostando de um garoto que apenas quer curitr e sente apenas atração fisica por mim. Contudo, estou sempre buscando logica e observando as atitudes dele comigo pra não gostar de verdade, me apegar. Sempre acontece isso comigo quando começo a gostar de alguém. Sempre fico péssima com essas coisas, ou seja, ODEIO gostar e fico triste com isso.

Comments

  • Eu tbm sou assim, só q no meu caso as vezes é pq tenho medo de me decepcionar com as pessoas.

    Te aconselho primeiro a conhecer muito bem as pessoas com q vc se relaciona, saber se gostam mesmo de vc, se tiver certeza disso não se sentirá insegura em ter relacionamentos.

  • É impressionante sua reflexão ''É como se eu tivesse em um deserto e começasse a chover granizos.'' Olha meu querido, não da para te ajudar muito com isto, vc só vai saber se vai se arrepender ou não, se for para a balada. eu iria, sem dúvidas, com medo ou não, iria, acredito que vivemos para tentarmos ser feliz, e não nos fechar por medo de ser triste, então eu se fosse vc, iria a essa balada mesmo correndo o risco de se decepcionar. Pense bem, se vc se decepcionar vai ser apenas mais uma, agora se vc se divertir, vai valer a pena! Bjs querido, boa sorte!

  • Passa no Posto Ipiranga ☺

  • Você pode ficar tranquila que é a coisa mais natural e normal do planeta, eu sinto isso também e brigo com meus próprios sentimentos, como por exemplo, ficar chateado ou com raiva por ainda gostar de alguém, me sentir angustiado e ao mesmo tempo lutando pra não sentir tão sentimento, é algo que só quem passa e sente, óbvio, sabe e nos entende, amar alguém muitas vezes é tão chato e dolorido por N razões mas mesmo assim te desejo muita sorte! Bjão e se cuida....

  • Acho que é normal sim.

    Eu to gostando de um garoto mas não saquei ainda se ele só quer curtir ou se sente algo por mim.

    Eu fico observando ele e tirando algumas conclusões malucas para não me apegar,mas é inevitável quando eu começo a gostar de alguém a pessoa não sai da minha cabeça e eu fico mal por qualquer coisinha idiota.Eu tb não gosto de gostar de ninguém,quase sempre eu me ferro.Espero que dessa vez não seja mais uma ilusão...

  • Amiga,tentar se distrair com outras coisas que vc goste...Pois fazendo isso não vai ter tempo de pensar nele.Tudo bem?!

    Boa Sorte e bjs.

  • Ta na hora de vc começar a se relacionar com outras pessoas, outros meninos.

    Gostar eh gostar, gostar não significa que vc esta amando ele, então ainda ha tempo de vc se apaixonar por outra pessoa, alguém que não queira só sexo com vc.

    Tome cuidado pra vc nao se machucar com ele, porque se vc ja sabe que ele so sente atracão física por vc, vc sabe muito bem o que vai rolar entre vcs né?

    Digamos que uma amizade colorida, quando ele quiser transar com vc ele vai te ligar, quando estiver sozinho sem ninguém, ele vai te ligar, e vai servir pra ele como um "brinquedinho", entendeu?

  • faz ele presta atenção do vc

Sign In or Register to comment.