tenho uma festa de 15 anos, o traje é passeio completo, um vestido longuete preto é legal ?

Sou Morena Clara, cabelos castanhos longos, 1,65cm 70kg

Comments

  • Tá doida???

    Isso que vc colocou é esporte fino!

    Que é usado para cerimonias durante o dia e ao ar livre!

    Passeio completo femino é vestido com alças e decotes, conjuntos de saia ou calça em tecido de seda, brilhos sutis, sapato e bolsa sociais.

  • A sua escolha está ótima, se for à noite. Se for durante o dia, use o mesmo estilo, só que cor clara. Pode ser florido também, já que estamos na primavera. Mas uma estampa discreta. Este tipo é passeio completo sim. Pode ficar tranquila. Vc vai arrasar. Se for à noite use uma maquiagem mais forte, se durante o dia mais simples. Use sandálias altas, um brinco maravilhoso, um bracele ou pulseiras. Mas sem exagero. Boa sorte.

  • desculpa amiga, mas de uma nova procurada em seu guarda roupas, agora ta na moda cores quentes e nao preto.

  • de uma procurada..e inove..

  • olha vc vai arrasar com esse mode .mas eu te dou uma dica nao colaca um monte de cordao pulsira nao isso vai te deixar vc feia..

    olha se vc quiser convidar mais uma pessoa para sua festa ai me fala

    [email protected]

  • Acho a escolha ótima.Use jóias bonitas para realçar mais o vestido. Não use o vestido mto justo e não esqueça do salto alto. Faça um penteado legal de acordo com o tipo de cabelo. E Boa festa!!!

  • eXlenTE!! mais de uma olhada antes ;)

  • eu jah fui em fst de 15 anos assim e mtas vzs em casamentos

    as vezes q fui no aniversario em um deles usei um

    vestido rosa com decote, meio curto, e sandalia de salto rosa metalico

    td mundo q estava na fst gst

    e as outras meninas foram com vestidos parecidos

    mais nda de longuete

  • não é feio.!

  • eu sou estilista, se quiser ajudar pode add o meu msn beijos

    [email protected], posso fazer uma analise mais precisa

Sign In or Register to comment.