A Rede BOBO já pediu perdão a vc. por ter eleito COLLOR ? Te devolveu a POUPANÇA que ele confiscou?

REFIRO-ME AO DEBATE DE 1989.

Comments

  • Não pediu, nem vai pedir. A poupança da minha família serviu para comprarmos um apartamento , dois dias antes do confisco, Deus existe e cuida de nós.

    A Globo faz e desfaz, manda e desmanda, só não tem minha audiência, IBOPE? comigo não conta!

    Voto 13 e confirmo.

    O texto ai em cima, postado pelo Renato Russo, é enorme, eu não leio, passo sem ele e passo bem.

  • não, até porque ainda não nos pediu perdão por ter ajudado a eleger o anti-cristo chamado Luiz Inácio Lula da Silva, o maior pilantra que este país já elegeu, e pelo visto o povo ainda vai elege-lo, o que é uma pena pois assim estará decretado por completo a nossa desgraça. A perda total dos nossos direitos e a morte da democracia conquistado a duras penas. É povão vcs vão ter o que merecem!

  • Não. Mas também não se desculpou por estar fazendo o mesmo, só que com outro bandido, conhecido por Luís Inácio Lula da Silva!

  • ESSE CARA DE CIMA AI ACHA QUE VAI GANHAR NÉ. SÓ PQ COLOCOU ESSE TEXTO GIGANT. C ACHA Q O DONO DA PERGUNTA VAI LER TUDO. NUNCAAAAA!!!!!

  • Primeiro, não foi a rede globo que elegeu collor, foi o povo! agora, o PT foi quem o tirou incentivando aos estudantes a pintarem a cara! e agora!cadê os estudantes nessa que está sendo a maior corrupção de todos os tempos!!!cadêêêêêêêê!!!!!!!!!!!

    segundo,não foi bem um confiscamento de poupança,ele apenas congelou os juros da poupança e da inflação ao mesmo tempo, isso para não desestabilizar a moeda,no tempo certo ele iria liberar a poupança e o juro, mas não deixaram!!!

    terceiro,se ele fosse culpado não teria sido absorvido pela suprema corte!e agora pelo povo!pois foi eleito senador em alagoas!vamos usar a razão ao invés da emoção!

  • Tô esperando até hoje... pois é e o caçador de marajá tá na ativa de novo pra ver como é que é ...

  • Você que deveria pedir perdão, ao povo brasileiro,por esta pergunta.

Sign In or Register to comment.