Me Ajudem Aqui! Preciso de Sujestões de Assunto Pra um Roteiro de um Filme?
Tipo galerinha, to precisando muito da ajuda de vcs. Preciso entregar um roteiro de um filme amanhã e o assunto é livre, mas tem que estar ligado a sociedade...
Uns amigos meus por exemplo, vão fazer sobre a Falta de Água no Mundo, outros amigos vão fazer sobre a Evolução das Coisas(incluindo tecnologia, filme, ...)
Galerinha então o que eu to querendo, é um assunto diversificado que esteja relacionado a Sociedade, que de pra fazer um bom roteiro, e depois um bom filme, se souberem sujestões do que botar no roteiro e no filme falem!
Brigadao!
Comments
Sugestão:
O brasileiro não sabe escrever portugues, e nem se preocupa com isso...
SUGESTÃO com J?????????????
Tenho até medo desse seu filme...
Roteiro. Um grande meteoro colide com a Terra. Tudo está destruÃdo.Só restam ruÃnas. Nenhuma alma viva. Mas, resta apenas uma alma viva. Você. O que fazer. Não existe mais nada. Bom, estou com fome, vou retirar dinheiro do banco. Opa! mas pra que dinheiro? Mas não posso roubar. Preciso pagar para ter comida. Esquece. Tudo está destruÃdo não há mais nenhuma alma viva. Bom, vou caminhar por ai para procurar alguma coisa para comer. Não há polÃcia, ninguém é mais dono de nada, e vou declarar a mim mesmo dono do que resta da cidade, assim, não serei punido pela minha consciência. Mas, pra que consciência se eu estou sozinho aqui. Nem formigas existem mais. Bom, vou ler para passar o tempo. Durmo. Sonhei que estava em outro planeta. Acordei. Putz! será que o sonho virou realidade? Não, não pode ser. Sonho é sonho. Realidade e Realidade. Mas por que só eu fiquei vivo aqui na Terra? Mas como eu sei se só eu estou vivo? Quem me deu essa informação. Será que tudo foi realmente destruÃdo. Vou ler os jornais que ficaram. Talvez, possa encontrar alguma explicação. Bom de nada adianta. Não vou ficar mais feliz ou menos contente. Não posso ter medo de mim mesmo. Sou só. Vou arrumar um espelho que ficou por ai, e me ver. Vou conversar com o espelho. Pelo menos tenho companhia. Ahh! Tive uma idéia. Vou arrumar mais alguns espelhos e coloca-los em minha volta; terei mais companhias. Vou formar uma sociedade de um homem só!
Bom, o filme pode ser rodado num deserto, com algumas coisas que a sociedade de consumo deixou. Explorar os aspectos de valores e regras que você (homem só) deverá criar entre os espelhos. No fim, chegam uma aeronave de extra-terrestres para salvar você. Ou, deixar uma réplica humana (feminina) para reiniciar a construção da Terra e gerar vidas.
Nome do filme. Sugestão "A sociedade de um homem só"
Tenho certeza que você irá surpreender o seu professor com um assunto que os jovens não conhecem bem, ainda, mas que já é bastante comentado na sociedade, principalmente pelos empresários. A bola da vez é SUSTENTABILIDADE, a arte de reaproveitar, reciclar.
Boa sorte.
Oi, Shnek
Vou te dar uma sugestão.
O assunto é música brasileira. Como foi influenciada pelos acontecimentos sociais e polÃticos.
Como influenciou o comportamento social. Tu podes começar pela época da ditadura militar quando todas as músicas passavem pela sensura e poucas delas iam para as gravadoras.
Acho que tem muita coisa que pode ser dita sobre o assunto.
Boa sorte
Um abraço
lucia