Meninos e meninas respondam pliis 10 pontinhos na melhor?
Bem vamos la..
As 3 meninas mais bonita do 9º ano(minha serie) da minha escola cairam na minha classe,e assim eu me apaixonei por uma delas a primeira vista e ela n eh esnobe por ser bonita e como sou timido tenho um poco de vergonha de i fala com ela(to tentando resolve minha timidez se alguem tive dica eu aceito)mas entao dai eu fika observando o rosto dela o tempo todo pq penso q uma hora ela vai chega e pergunta"pq vc fika me olhando" e dai falaria meu real sentimento por ela o e qnd ela por acaso passa o olho e me ve olhando eu disfarço olhando pa otro lugar por causa da timidez... eu gostaria de excluir timidez da minha personalidade e tipo de 0 a 10 meu relacionamento com ela eh 0, só sei o nome dela,é a 1º q caio com ela mas nos intervalos eu fikava a admirando-a,bem.QRIA SABE COMO PERDER A TIMIDEZ E COMO CHEGA NELA TIPO N DIRETAMENTE DE POCO EM POCO FAZENDO AMIZADE E TALLZ TEH PQ EH A 2º SEMANA DE AULA..
OBRIGADO PELA ATENÇAO E 10 PONTOS PA QM ME AJUDA TÉ + GALERA
Comments
eu sou timido também, mas te dou uma dica, espere um pouco, se aproxime dela, não como amigo, pois isso estragará tuas pretensões, mas faça ela te admirar e depois tent pedir para uma amiga fazer os lados, mas calma, é melhorar demorar mas dá certo, que tu insistir agora e não conseguir.
kra a timidez é **** msm
mas isso tem que vir de vc
uma boa dica é se fazer de "burro", entende?
chega nela e pede pra ela te explicar algo de outra matéria
ai ela vai te explicar e ai vc se apresenta e puxa um assunto
ai vc ja estará conversando com ela
jah é de grande ajuda
a partir dai vc é que tem que descobrir
só não vai revelar esse sentimento antes da hora
vire amigo dela
flws
Fui timido quando mais novo, um conselho meu é ir se aproximando como não quer nada e conviver com ela na sala mesmo, comprimenta todo o dia e tente puxar anlguns assuntos com ela, vai dando algumas investinadas quando você tiver mais confiante, mais havontade com ela.
cara desencana so vc sabe como ñ ser timido.
vou te dizer eu antes era assim e acabei perdendo as unicas 2 gurias q eu gostei por isso agora tenho um coração frio e xego em todas por isso antes q vc congele seu coração q nem eu xege nela como qem ñ qer nada e puxe assunto va elogiando ela e va se aproximando lentamente seus labios na boca dela se ela deixar e ñ sair aguarre ela.
Olha , acho que voce adivinhou meu passado ! rsrsrsrs. Minha historia e igual a sua eu ja tinha gostado de varios meninos bonitos, mais nenhum interesou por mim, pois so querem ficar com as "populares'(aiii que tedio) Entao quando um dia eu me apaixonei por um menino confeso que ja gostei de varios meninos mais esse foi impresionante(NUNCA SENTI ISSO POR NINGUEM). Eu chorava noites e noites mais ele sempre zoava com a minha cara(quando ele soube)... Mais um dia eu caii na real e pensei: "Se ele nao que namorar comigo ele nao sabe o que esta perdendo, mais um dia a historia vai inverter,eu vou achar uma pessoa boa que me ame e que eu ame ela tambem". Mais para você perder a sua timidez e voce ir ate ela e falar o que sente(pois se voce fica sofrendo por isso voce vai ficar com esse peso em voce). Entao nao a nada melhor do que desabafar, voce vai ver vai sair esse peso em voce, obvio que voce vai ficar com vergonha mais depois isso passa....(pense assim :Ela so e uma pessoa, se ela nao quiser ficar comigo tudo bem) ! Conselho : As garotas mais simples e as que te dao mais atençao e sao as melhores...
Primeiramente vc tem que se informar sobre ela procure ficar amigo de amigos dela ou amiga lembre-se garotas gostam de caras que tem atitude não fique com medo de dar uma cantada nela de uma cantada mesmo que seja uma daquelas fracas.
aproxime-se dos amigos dela..isso é uma coisa fácil de se fazer
primeiro fique amigo dos amigos dela..pra poder entrar numa roda de conversa que ela esteja junto
quando começar a falar com ela aja naturalmente..como se quisesse ser só amigo dela E SEJA MUITO LEGAL!
faça ela gostar de você..seja engraçado e prestativo com a menina
assim que vocês estiverem um pouco mais chegados, dê indiretas e convide ela pra ir em algum lugar que dê pra você ficar com ela (tipo um cinema, sei lá)
outra opção é assim que vocês estiverem chegados pede o msn e dá indiretas pelo msn (já que você é timido, e essa coisa de timides não se resolve de uma hora pra outra)
olá mateus, sou beatriz, bem não sei se vou lhe ajudar mas estou passando por uma situação parecida com a sua, bem eu passei para o primeiro ano, e tem um menino novo na minha sala que eu estou super afim, ele fica me olhando a aula todinha, e eu disfarço finjo que nao ligo por ele ser tÃmido, mas eu também estou afim dele, então quem sabe a menina possa estar afim de vc também, basta vc perder a vergonha, chega de vagar, conquista ela, e depoiis que vc sentir que ela está afim realmente se declare! boa sorte mas vá com calma pra não se machucar!
nao é timidez.. é insegurança.
e melhor ser assim do que ficar com uma e com otra diferente toda noite...
se tu gosta mesmo dela... fica olhando pra ela ate ela responder...a esperança é a ultima que morre
p/ perder a timidez basta vc conversar com uns amigos no recreio!
1 vc tem q ir se aproximando aos poucos como o melhor amigo dela p/ ela te contar segredos ai vc fica amigo das amigas dela p/ ser o centro das atenções
2 vc tem q dar um jeito de ficarem a sós as vezes p/ conversarem
3 preste atenção nos cinais se ela da sorrisinhos se ela meche no cabelo se isso acontecer ela gosta de vc
4 comece a freqüentar os lugares q ela costuma ir p/ se encontrarem por acaso neste momento seja divertido se tiverem em uma festa arranje uma flror de preferência vermelha e de a ela e diga uma flor p/ a menina mais linda desta festa e chama ela p/ dançar se vcs ficarem diga q gostou e queria repetir
5 SE ELA DER OS CINAIS ESTA NA HORA DE VC SER MAIS ROMÃNTICO E PEDIR ELA EM NAMORO SÃ SE DECLARE NA HORA Q VC TIVER CERTEZA Q ELA GOSTA DE VC P/ Ã CORRER O RISCO DE SOFRER!