QUAL seria sua reação , se acordasse com um barulho desconhecido?
E constatasse que o barulho era de 3 tiros , pois enquanto você dormia a pessoa saiu pegou um revolver voltou e deferiu 2 tiros na esposa e um tiro na propria cabeça, na casa só estava no momento , você ( dormindo em um quarto ) uma menor com 17 anos e o casal??( os 3 na sala)
Detalhe: a pessoa não possuia arma e você nunca imaginou que o fato pudesse ocorrer
Detalhe : A casa tem telefone fixo
Update:Miau, coloquei o detalhe do telefone , pois sabia que diriam pra ligar pra 190
Update 3:SERVO , dúvido que você conseguisse dormir , com duas pessoas dentro de sua casa nessas circunstancias
Comments
Nossa eu ficaria desesperada! Claro que ia ver se algum dos dois estava vivo, se algum dos dois tivesse chamaria uma ambulancia, e a policia, senao estivesse, ligaria pra policia, e pra samu tbem..
Credo, acho que eu ia ficar traumatizada.
Bjo
Naum entendir nada.
por estas que devemos nos relacionar bem com todos. quando casar com alguém ter certeza do perfil psicológico.. veja aqui no perg. e resp. é um bom canal para vermos o interior de nós uns com os outros não acha, pois, é difÃcil desvincular a escrita dos bons propósitos; geralmente segue um padrão de bons seres humanos quem gosta de ler e escrever. concorda; abração
Eu ia gritar muito!!!!!! Depois ia ligar pra um parente próximo, pra polÃcia, pro hospital, sei lá...
Primeiro vc tem que ver o que ocorreu. Depois ia ligar para policia, algum hospital para tentar salvar as pessoas.
Eu ligaria para a polÃcia,,,eles que resolvam tudo,,,acho que seria a melhor opção!!!eu mesma não ia poder fazer nada né,,,pois seria tarde demais!!!!
à muito difÃcil saber como reagiria em um momento assim. Vou dar uma resposta racional, mas desde já nada que eu pudesse fazer mudaria a situação, pois vc já adiantou que estavam mortos.
Primeiro tentaria a todo custo socorrê-los (verificaria os sinais vitais), ao passo que ligaria e pediria uma ambulância rápido. Dependendo da vizinhança, talvez eu gritasse pedindo ajuda para mais pessoas. Ligaria para a polÃcia depois de ter chamado por uma ambulância.
A garota de 17 anos se estivesse acordada eu perguntaria o que aconteceu, e pediria que me auxiliasse, mas se estivesse dormindo deixaria dormindo para evitar que ela se deparasse com a cena.
à o tipo da circunstância que não gosto nem de imaginar.
abraço
Conferiria os sobreviventes após recolher a arma e deixá-la fora do alcance do atirador, se houvesse sobrevivente, tipo a menor, tentaria tirá-la de lá. Ligaria para a ambulância e a polÃcia e rezaria, pedindo sabedoria e forças a Deus. Depois espero uma passadinha sua e de todos do YR, na minha pergunta sobre um Ãtem essencial em nossas vidas virtuais e reais. Beijos e que Deus te proteja.
ligaria para a policia explicaria o que estava acontecendo e pedia para que eles chegacem até o local para ver o que estava acontecendo!
Já que a casa tem telefone fixo, eu ligaria para a PolÃcia Militar (190)