Quero a opinião de vocês. Urgente!! 10 pontos.?

Fico com uma guria há 5 meses. Pensem num relacionamento perfeito. Sem brigas, sem meros desentendimentos, sem nada de ruim. De uns dias pra cá, ela já me disse várias vezes que tem muito medo de me perder e que eu sou uma das pessoas mais importantes/especiais da vida dela. E eu disse o mesmo, obviamente.

Porém, de segunda pra cá, as nossas conversas por Facebook não tem sido como antes. Conversamos umas 2 horas e depois acontece o mais temido: o assunto "acaba". Pessoalmente ela anda meio instável. Uma hora ela ta rindo comigo e dizendo que me ama, outra hora ela mal presta atenção no que eu falo.

E agora eu pergunto: será que são sinais de que a relação está próxima do fim? O amor acabou? Ou isso é tudo nóia da minha cabeça?

OBS: sim, eu sou muito inseguro.

Comments

  • Se for mesmo amor, pode ficar tranquilo, pois amor é para sempre! Mas se não for deixa ir, o que é pra ser, será, tudo acontece na hora certa!

  • Cara chegar e fala com o ela o que ****? Conversa como homem diga que gosta e quer ficar com ela. Nada além disso vai ajudar, se ela lhe curtir ela vai entender e vai terminar bem se não mano ai é melhor dar linha e deixar o fluxo fluir se ela arrepender e quiser voltar, tenham mais uma conversa e coloquem os dois o que querem!

  • ela tambem deve estar insegura.

    Dica:chega nela e pergunta oque ta encomodando ela

Sign In or Register to comment.