Voce tem um amigo que amanhã irá comemorar o Dia do Pãe?...?

***Eu tenho alguns amigos que são pães, isso é, os filhos

optaram por ficar em companhia do pai, ou assim foi decidido pela justiça, ou a guarda é repartida.

Isso não importa, o que importa é que esses pães são dignos de nossa admiração. Por certo não passaram pelas dores do parto, mas cumprem também um papel valiosissimo na vida dos filhos, são pai e mãe.

Assim como a mulher que se transforma em mãe e pai.

Você tem algum amigo que é PÃE?***

Feliz dias das mães e pães a todos!

Beijos

Paz e Bem, sempre!

Comments

  • SOU PÃE. Sou separado e meu filho vive comigo.

    Ganho dois presentes por ano nestas datas.

    Dia das Mães e Dia dos Pães.

    È muito bom ainda mais quando se é reconhecido como pai e mãe.

    Quiserá que todos os filhos fosse igual ao meu JEAN.

    Um abraço e que Papai e Mamãe do Céu proteja você e todas as mães e Pães de todas as familias deste mundão de meu Deus.

  • Sim conheço, o nosso querido amigo do YR, Amigo oculto é pãe, e cuida muito bem de seus filhos.

    beijinhos avc

  • Tenho SIM Hilda!

    A mãe morreu!

    Ele é Pai e Mãe!

    E que Mãe!

    Abraços querida.

  • Tenho vários amigos nessa situaçào!

    Alguns deles são "Pães solteiros".!...rsrsrsrs

    Áproveito para desejar um Feliz dia das Mães para vc e todas as mães, e Pães daqui do site.

    Abraço!!!

  • Tenho alguém que gosto muito sim que é pãe..

    E um pãe digno de respeito, orgulho e que criou e cria seus filhos com zelo,carinho,amor e sabedoria!!

    Não sei se ele irá ler, mas se ler, saberá que foi pra ele..

    Tenho muito orgulho de ter lhe conhecido e aprendido um pouco contigo a difícil arte de ser mãe e de ser pai..

    Vc me ensinou muito...

    Feliz dia dos Pães pra Vc, meu amigo!

    Bom fim de semana a vc!!

  • Tenho um amigo que pãe por força da natureza porque ele perdeu a esposa quando os filhos eram pequenos.

    Ele é um pãe exemplar, cuida dos filhos com o maior carinho e se preocupa muito com a educação deles, tanto é que não se casou novamente para não dar madrasta para os filhos.

    Bjs

  • Tenho um Hilda,inclusive hoje ele já é vovô,ele teve guarda compartilhada ha muitos anos atrás,fez tudo o que uma mãe faz,brinco todo ano ligando para ele no dia das mães,rs.

    Um ótimo final de semana e um dia das mães maravilhoso para você,não só amanhã porque mãe é todo dia.

    Beijos no coração.

  • Bom dia Hilda...

    Conheço sim...

    Ele tem 4 filhos, todos optaram em ficar com ele...e venho observando o carinho com que os trata e o admiro a cada dia mais...ele trabalha, estuda e cuida da prole...é um homem digno e honrado...merece toda

    a confiança e amor que os filhos lhe dedicam...

    Beijos a vc Hilda e beijos a ele por ser este pai/mãe maravilhoso que é!

  • Conheço um pai jovem que cuida como ninguém de dois filhos, um adolescente e outro de 9 anos, a mãe morreu quando o menor tinha 2.

    Sem todos os dramas que uma mulher faria se tivesse que criar os filhos sozinha, de uma forma surpreendentemente competente.

    Abre mão de sua vida social e afetiva (que se saiba nunca mais namorou, nem teria tempo!) pra ficar com os filhos, cuidar deles, além de ter um cargo de confiança numa multinacional, fazer pós graduação e representar a "família" nas reuniões de pais na escola, viajar com os filhos nos finais de semana, administrar contas da casa, empregada, doencinhas infantis, etc....

    É o novo homem, sem o ranço do que "tem que ser feito", mas fazendo o que pode, heroicamente, da forma mais prazeirosa que já vi.

    Parabéns aos homens e mulheres que dedicam a vida a criar e educar pessoas de bem para o mundo.

    Beijos e margaridas na janela

  • Não, não conheço, mas sei que hoje em dia, muitos homens estão assumindo essa função. bjs

Sign In or Register to comment.