Qual destas cameras saum melhores??

Tenho essas cameras como opção de compra gostaria de saber qual a melhor ou se alguem tem outra opção melhor, aqui embaixo seguem as cameras:

HP PHOTOSMART 967

SAMSUNG DIGIMAX NV3

SONY CYBER-SHOT DSC-N1

SONY W100

Comments

  • SONY CYBER-SHOT DSC-N1 otima

  • Não sei dessas três não, mas comprei uma muito boa a Olympus X760, câmera muito boa. pode comprar eu garanto que vc vai gostar. e é bem mais barata que a sony.

  • OLIMPICOS 4.0 MGPIXELS, não deixa olhos vermelhos...beijos, ahhh!!! não sei se existe aqui no brasil.

  • Amigo eu tive uma sony, ela deixa a desejar em função manual, não sei se é o seu caso, mas eu prefiro bater fotos configurando a maquina, pra sair como eu quero.

    Vendi a minha sony e comprei uma canon S3is, simplismente fantastica, um zoom otico de 12 vezes, quanto a mega pixel esqueci isso porque só influencia em tamanho de foto, procure com mais recursos, nisso a canon dá show.

    Visite esse link, http://www.etronics.com.br/listar.asp?codsubcat=12...

    Clicando na maquina abre uma tela com suas fotos e caracteristicas, e nesse site também tem outras marcas, fica a sua escolha.

    Boa sorte.

  • A Sony DSC-N1 é a melhorzinha destes....

  • EU TENHO UMA SONY CYBER-SHOT DSC-N1 E NUM TIVE NENHUM PROBLEMA COM ELA,MTU BOA!!!!EU GARANTO!!

  • SONY CYBER-SHOT DSC-N1

Sign In or Register to comment.