ajuda relacionamento problemas com o meu namorado?

Estou um pouco chateada começei a sair com um cara há 3 meses, e estou namorando com ele há um mês, so que a mãe dele nao aceitou a ideia de estarmos namorando, pq ele terminou um relacionamento de 4 anos há 3 meses, fico bem chateada pq estou gostando dele, ele não me chama pra ir ate a casa dele e na minha casa nao o levo por causa do meu pai, estamos namorando apenas frequentando cinemas, barzinhos e baladas, será que ele realmente gosta de mim? pq nao fala pra mae dele aceitar isso... e outra comigo ele bebe mto e com a ex dele, ele era mais reservado nao bebia tanto...será que ele nao esta me amando o suficiente ainda? me ajudem, fico chateada pq comigo ele esta sendo ele mesmo bebendo etc... tenho medo de me decepcionar porque a ex correu atras dele ate uns tempos atrás... e na epoca ele tava mal com isso...

Comments

• ele deve estar tentando esquecer a ex dele , se envolvendo com você ! *

• se ele é ele mesmo quando ta com vc é pq se sente bem perto de vc,e com a outra menina se sentia encomodado e não ficava a vontade tenta conversa com eele,pelo geito dele vc pode saber,vc tem q ver o lado dele se a mãe dele não aceita ele ta querendo apenas evitar de vcs se desentenderem do mesmo geito dele com seu pai

• Se foc eu , eu iria gostar dele esta sendo ele msm cmigo pq se ele ficou 4 anos com uma pessoa q ele tinha fik mais reservado e nao podndo ser ele msm ele com crtza n estaria totalment feliz.. e da um pouco de tmpo p ele, ele terminou um namoro de 4 anos nao deve ta sendo facil msm q vcs ja tnham 3 meses de rolo e um de namoro.. é mta coisa p ele esqcer em tao pouco tmpo.

• Pergunta a ele .... e ve no olhar se ele gosta realmente de vooce :))

bjuus tenha um bom diia.. :)

Sign In or Register to comment.