Porque eu me apaixono tão rapidamente? e me arrasp depois?

Porque eu me apaixono tão rapidamente e me arraso depois???

Eu não posso ver uma foto de uma garota bonita, aí conversa vai conversa vem, e estou lá, olhando a foto e me apaixonando...

Quando não é isso na vida real, fico duas semanas com uma menina já estou apaixonadão...

Aí eu sofrooo... tanto...

Porque será que sou tão carente assim ou sei lá o que é isso é muito amor...

E depois nunca nunca me retribuem... Sempre me dão um até logo... curto e breve...

sinto vontade de chorar....

desculpe pelo desabafo...

Update:

Ah muito obrigado pessoal!!!

Estou muito feliz pela contribuição de vocês.

Agora por favor apologia à descultura e burrice americana aqui não. "Emo" .

Por favor... já não basta sermos dominados politicamente, culturalmente e financeiramente agora na parte de sentimento aqui não por favor.

É assim... de todas que me apaixonei... a última foi a mais devastadora... Fiquei com ela duas semanas...

Minha vida se transformo num inferno...

Até pra psicanálise fui parar... Tomei floral de bach, fiz reiki e até acunpuntura..

Afoguei minha mágoa nos estudos e na internet...

É uma história muito longa mesma, que quase ninguém sabe da minha familia, só EU e Ela e alguns raros amigos... E agora vocês...

Pra finalizar... Shakeaspeare

" Há mais mistérios entre o céu e a terra do que julga nossa vã filosofia"

Obrigado!!!

Comments

  • Que bom! Você pode se sentir feliz porque ainda se apaixona! Tive apaixonado cinco vezes nesses 27 anos em que estou nesse mundo. Nessas cinco vezes a única vez em que tentei quase me declarar a pessoa não quis nada...(e nem poderia mesmo...ihihi..era biologicamente impossível). Eu durante mais de um ano saía de minha casa de manhã só para ir a outros quarteirões só para passar na rua da garota a quem eu amava (sim era amor). Às vezes coincidia de eu vê-la e voltar todo o caminho para acompanhá-la à escola (secundário) e ela era muito simpática...amável e extremamente tímida (como sou) e no fim...não deu em nada.

    Não se sinta só...eheheh..há casos piores que o seu, tenha certeza. Minhas outras paixões também não deram em nada e acho que algumas dentre as cinco desconfiaram de meus sentimentos...mas é o rapaz que tem de chegar junto...eu sei...mas não cheguei...maldita timidez. Quando resolvi enfim ser mais ousado...a pessoa teve uma reação terrível...(também pudera né...ehehe) se bem que poderia ter tido uma reação muito pior...agradeço a compreensão dela até hoje. Se não fosse quase impublicável e não gerasse tanta polêmica eu contaria mas como há quem não se sinta bem paro por aqui...tb peço desculpas pelo desabafo...só quis lhe mostrar que há pessoas que sentem o que sentimos ou até experimentam sentimentos mais complicados. Agradeça a Deus por você ainda não sentir essas coisas pelas pessoas "erradas"...posso dizer que é mil vezes mais triste e deprimente. Se sinta feliz porque ninguém nunca poderá se horrorizar por você sentir essas coisas pelas pessoas por quem você sente. Tenho certeza de que alguém que ler isso saberá a que estou me referindo. ;-)

    Abraço

  • Oi amigo, nao se desespere !

    Acredito que vc e bem jovem pela sua inseguranca.

    Tenha certeza de uma unica coisa a de que vc ainda nao encontrou a pessoa certa para fazer a sua felicidade e realizacao.

    Todos nos na adolescencia passamos por esta fase e com o tempo e amadurecimento vamos nos fortalecendo.

    Pode ficar certo que o destino colocara na sua frente a pessoa que vc idealiza para testar a sua capacidade de amar.

    Tenha paciencia que este dia vai chegar.

    bjs

  • amigo,

    desabafar é muito bom....se apaixonar tb....mas quando é demais....procure ajuda pra saber que vazio voce está querendo preencher.

    um abraço

  • eu tb sou assim.. mas eu tento sempre ver oq a outra pessoa sente antes de me "declarar".... o negocio eh ir sentindo o relacionamento.. vai dando umas pequenas indiretas e veja se ela aceita numa boa (sorri, retribui) ou se fica sem graça ou muda de assunto...

    depois vc ve se realmente gosta dela...

    assim vc naum sofre tanto

    td no seu tempo, naum pode se apressar d+

    é isso aí! =)

  • Olhe, na minha opinião você deve conhece-lo bem antes de se relacionar tão "rápido" e não demostrar que está amando o parceiro tão rapidamente. Espero que tenha ajudado ;)

  • Amigo,

    Paixão é assim mesmo, mas tem prazo de validade.

    Se você se recusa às paixões, morre em vida. Se não as supera, não renasce.

    O ideal seria se apaixonar com moderação, mas paixão é o contrário de moderação. Nós, seres humanos, nos apaixonamos já sabendo que, se é paixão, vai passar logo.

    Amar é outra coisa, perdura, às vezes até a eternidade.

    edromo

  • Você é emo.

  • Não sei sua idade ,mas um certo empolgamento e considerado normal,mas penso que você deve se observar afinal de repente pode ser uma certa euforia-excesso-,algumas pessoas costumam apresentar esse quadro como de forma a se consolar por não ter aquilo que naquele exato momento "tem que ser",são meias compulsivas ex:Compram tudo o que vem pela frente sem avaliações, se precisão ou não ou ainda se vai dar para comprar e não apertar o orçamento;fique atento,se sentir que e recorrente procure ajuda,dê preferência p/ um profissional na área da saúde.Abraço afetuoso.

  • é cara !

    depois dizem que as mulheres que se apaixonam rapido

  • e eu sou igual a voce :X

Sign In or Register to comment.