Vocês poderiam me recomendar algum antivírus gratuito decente?
Procurei me livrar de uma desgraça chamada Baidu. Desde que eu instalei essa ****** de Baidu, a página inicial mudou sozinha para uma tal de sweetpage (que não saia por nada) e apareceu uns negócios de propaganda rightsurf em tudo que é página. E também começou a aparecer no meu facebook uns spams de "mude a cor do seu face"
Peguei e mandei o Baidu pra PQP e usei o AdwCleaner para me livrar da sweetpage.
Mas estou sem antivírus porque expulsei o Baidu (que deveria se chamar BaiCU). Sabe algum?
Comments
Você é mais uma vítima dessa praga chinesa.
Por isso, eu só recomendo essa praga BAIDU para os meus inimigos.
Use o Comodo Internet Security. Tá na fonte o site oficial.
Boa sorte.
avast
esse avast num tá com nada, use o comodo e seja feliz, vai por min, eu nunca erro!
Cara eu uso o Avast, ele é muito bom nunca tive problema com ele, vai ai o link pra download se quiser
>>>> http://download.cnet.com/Avast-Free-Antivirus-2014...
Ai tambem fica ligado em muitos outro programas q vc instala, tipo do baixaki q baixa de um gerenciador de downloads dele mesmo, se a pessoa nao prestar atenção em quase todos os download eles querem empurrar um programa a mais pra infenizar, em muitos dos casos o BAIDU entao leia bem akelas parada antes de baixar e desmarque as opções e nao aceite baixar o baidu por exemplo ....
O Avast é muito bom,mas também é bastante pesado,trabalho com computadores a muitos anos e ultimamente o que mais recomendo e uso é o "WINDOWS DEFENDER"muito leve e eficiente!!!!!
avast lógico, uso gratuitamente há anos.
o avast é o melhor.. provavelmente todo mundo vai responder avast