Você transparece seu estado de espírito aqui no yahoo?

Exemplo,

se está triste, demonstra,comenta, desabafa. Ou pode estar chorando um oceano de lágrimas em sua vida pessoal que estará sempre rindo e brincando aqui como se nada estivesse acontecendo.

Bye!

Comments

  • Não, Carrie....

    Respondo, pergunto.... Naturalmente..... Sem transparecer minha vida pessoal...

    Bjos, linda!!!

  • Demonstro, mas não muito !!!

    Não fico comentando muito da minha vida pessoal, mas geralmente sou muito "palhaça" e quando não estou muito legal acho que minhas respostas ficam mais sérias...

    Ando passando por alguns problemas, mas acho que muita gente aqui não faz nem idéia e nem imagina como eu às vezes me sinto triste, então eu uso o yr para me distrar e "tentar" esquecer um pouco os problemas...

  • sempre!

    isso é um jeito muito bom de desabafar! é o máximo!

  • Só quando eu tô feliz né pq ninguem merece os problemas deles e saber os meus tbm...

    Beijos2♥

  • Oi tudo bem?

    Com certeza...se estou feliz passo esta felicidade para meus amigos, mas se estou triste peço colo também.

    beijo

  • eu nao. nao acho legal extravasar por aqui...eu sou mais de usar este espaço de maneira bem virtual, para a parte de mim q nao sofre...bj

  • Na minha opinião todos que respondem com sinceridade! Deixa transparecer sim com certeza. Bjkas

    Bom domingo. MORENARJ

  • a maioria das vezes sim quando eu vou responder uma pergunta eu procuro responder aquela que realmente me chama a atenção e então eu respondo com a melhor parte de mim afinal de contas eu não posso chegar aqui e respondermo qualquer coisa so por responder eu quero realmente ajudar quem eu posso espero ter sido sincera com você bj DE

  • Isso daqui é uma verdadeira sessão terapêutica, desabafo, rio, brinco, é ótimo estar aq.

    PELO MENOS PRA MIM NEH.

  • sempre sou sempre muito safado rsrsrsrsrsrs

Sign In or Register to comment.