pra vc qual foi ou é o pior programa de noticia de TV ?O q vc acha do jornal nacional da globo?

e qual foi ou é o pior apresentador?o q vc acha do jornal da record,jornal da band,jornal do sbt e jornal da rede tv?de a sua nota

Comments

  • o pior eu não sei, mas eu "adoro" ver o entrosamento e as opiniões do William Waac e da Cristiane Pelajo kkkkkkkkk . Sempre que terminam as reportagens e a imagem volta pra eles, eles expressam sua "opinião" com um sorriso idiota, tanto pra dizer que gostaram quanto que não gostaram rs o máximo que eles comentam é com uma palavra. Mas não dá pra reclamar muito né, afinal de contas é o padrão globo de comunicação. Valeu? Flw !!!

  • Prefiro saber das notícias pelos blogs alternativos.

    Embora assista a todos,,,exceto o JN.

    Todo jornal,,,seja televisivo ou impresso,,,não confio.

    Pois todos são tendenciosos.

    Então...leio os blogs,,,,e daí formo minha opinião.

  • Cara prefiro o Jornal rational do programa do ratinho, pelo menos lá podemos relaxar e rir um pouco, pois todos os telejornais tem um padrão a se seguir:

    CORRUPÇÃO

    MARCOS FELICIANO

    CORRUPÇÃO

    FUTEBOL

    CORRUPÇÃO

    PAPA ARGENTINO

    E assim vai, espero não ter esquecido de mencionar a corrupção.

    rss.

  • Não gosto do Jornal Nacional. Prefiro o jornal onde atua a Anemberg. Mas o melhor de todos é o Jornal da Records

  • Neste ponto acho q vc esta meio enganado, tem algumas mulheres q se interessam sim pelas noticias da television e jornais. ecu prefiro muito mais estar atualizada. Se fosse assim ecu ñ saberia q o Lula ñ quer o aumento de seu salario proposto pelo congresso. Q seria de aproximadamente de 9 mil para 11 mil reais..

Sign In or Register to comment.