Tem com deixar a internet mais veloz?

Galera é o seguinte, eu uso internet via rádio, aquelas que fica uma caixinha em cima da casa para receber o sinal, pago 50,00 por mês por 600 kbps mas não chega nem 100. Tem como alterar alguma coisa no meu pc ou no rádio para aumentar a velocidade?

Comments

  • so instalar um navegador mais rapido e eficiente como por exemplo google chrome,no mais instale o cclearn e escaneie e exclua tudo aquilo que e inutil para seu pc e para finalizar baixe o avast no baixaki e escaneie ese tiver virus mova para quarentena,fiz isso no meu pc e funcionou,minha net e radio de 1 mb e so estava chegando 300 kbps,outra coisa que te indico e verificar os cabos de rede se nao ha nenhum mal contato e verificar a antena se esta bem fixada e se nao pode ter saido da posição

  • Coloca uma net melhor kkkkkkzuera faz o seguinte coloque para faser dowlod em sites oficiais como avast agora pessa para uma pessoa ficar vendo a velocidade vc movimentando ate ficar rapido ou melhora é normal a antena sair do semtro

  • Sim! Contratando o plano mais caro do melhor provedor de internet de sua regiao!

  • sim é só ir nas configuraçoes da internet e mudar o IP/Mascara de rede

  • ve no baixaki no youtube

Sign In or Register to comment.