Sentimental' AJUDEM POR FAVOR?
Vééi na Boa, Quero me Matar... a Historia é o Seguinte, Em um Jogo Virtual eu Namoro ( Namorava ) com um Menino Lindo, Foto, Perfeito demais , Mais ae ele ficou sem Entrar por muito Tempo... e eu Conheçi um Outro menino' Meu Melhor Amigo que é muito DEMAIS *u* , agente começou a se gostar... mais não queria me envolver e talz Por esperança de que o meu Namo voltasse, Mais Hoje meu Namorado veio e eu estava justamente com meu Melhor amigo' que Foi embora bravo Dando indiretas do Tipo ~~> 'Levei um Chute no Estomago' To muito mal véi' ' Nisso eu Perguntei se era Indireta e ele disse : 'Não. Ta, é ! e Disse que não precisa esfregar na Cara' , COMO EU SOU A PIOR PESSOA DO MUNDO terminei com meu Namo, Desisti de Tudo e ele me Disse ' O MOTIVO PELO QUAL EU ENTRO NESSA POHA DE JOGO É VOCE ! ' fiquei muito mal', senti que era Verdade, Fui atras do meu melhor amigo que não queria mais nada comigo' , COnversamos, ele ainda não quis, Só Amizade, Aconteçe que agora eu Não consigo dormir To APAVORADA< Fiquei sem os DOIS
ME Ajudem ? Por favor gente To Nervosa '-' e Não foi por Mal'...
Comments
?
isso tudo aconteceu no the sims??