Ativando a chamada falsa do celular, com o nome de Arthur; Enviado SMS para uma amiga, mas fingindo que era para um garoto; Me dando flores e outros presentes, e falando que era de alguém! E contando histórias falsas dos meus fins de semanas na casa do meu pai. Muita infantilidade, mas deu certo.
Comments
Sim. E todas as vezes deu certo,
Uma vez , ele me humilhava perto da das garotas mais novas e as garotas ficaram rindo de mim
Eu fui a uma floricultura comprei um buquê de rosas vermelhas com um cartão anônimo, e mandei me entregar na hora do lanche.
Quando recbi fingi surpresa, a moça que estava rindo de mim e dando em cima dele,, ficou com cara de tacho e disse- "Ai eu nunca recebi Flores"!
O meu namorado deixou ela falando sozinha passou a noite toda tentando descobrir quem era o cara!! Eu fk mais por cima do que eu esperava!! kkkk.
Nelma
Não pq na verdade eu detesto esses joguinhos de ciumes pra mim isso é o começo do fim do relacionamento
oq ad? a detestava?
Ativando a chamada falsa do celular, com o nome de Arthur; Enviado SMS para uma amiga, mas fingindo que era para um garoto; Me dando flores e outros presentes, e falando que era de alguém! E contando histórias falsas dos meus fins de semanas na casa do meu pai. Muita infantilidade, mas deu certo.