Você já tentou fazer ciúmes no seu namorado(a)? Como? Deu certo?

Meu ex quando estava comigo tentou me fazer ciûmes falando que tinha uma amiga e que ele a ad,irava muito.

Update:

Admirava...Desculpe digitei errado

Comments

• Sim. E todas as vezes deu certo,

Uma vez , ele me humilhava perto da das garotas mais novas e as garotas ficaram rindo de mim

Eu fui a uma floricultura comprei um buquê de rosas vermelhas com um cartão anônimo, e mandei me entregar na hora do lanche.

Quando recbi fingi surpresa, a moça que estava rindo de mim e dando em cima dele,, ficou com cara de tacho e disse- "Ai eu nunca recebi Flores"!

O meu namorado deixou ela falando sozinha passou a noite toda tentando descobrir quem era o cara!! Eu fk mais por cima do que eu esperava!! kkkk.

Nelma

• Não pq na verdade eu detesto esses joguinhos de ciumes pra mim isso é o começo do fim do relacionamento

• Ativando a chamada falsa do celular, com o nome de Arthur; Enviado SMS para uma amiga, mas fingindo que era para um garoto; Me dando flores e outros presentes, e falando que era de alguém! E contando histórias falsas dos meus fins de semanas na casa do meu pai. Muita infantilidade, mas deu certo.

Sign In or Register to comment.