Como faço para ter cabelos com cachos definidos?

meus cabelos são longos e cacheados, mas gostaria de deixar os cachos mais definidos, existe algum creme bom pra isso?

Comments

  • Olha meu cabelo também é muito cacheado e grande eu uso shampoo e condicionador Nieli Gold Queratina, dô massagen no cabelo pelo menos uma vez por semana, creme para pentear é S.O.S keraforce. o produto para tratamento eu uso Hair life solto e natural mas se vc preferir use Hair Lafi para cabelos cacheados. irá definir mais seus cachos. espero ter te ajudado. bjs

  • Faça do leave-in seu melhor amigo. Vale tudo: creme para pentear, disciplinador ou ativador de cachos. As cacheadas que tiverem cabelo longo podem passar o equivalente a uma moeda de R$ 1 de creme nos fios molhados. Se o seu cabelo for mais curto, use o referente a uma moedinha de R$ 0,25.

    Incline a cabeça para o lado e amasse os cachos com uma camiseta velha de algodão. Deixe secar naturalmente. Se depois de secos os fios ficarem durinhos por causa do leave-in, basta amassá-los com as mãos.

    Espero ter ajudado!

    Vanessíssima

    http://www.elinda.com.br/

  • Você pode fazer um coque bem enrolado só com granpos e colocar o secador nele,mas se quiser um processo mais rápido durma com o coque,e não penteie só arrume os cachinhos com as mãos.

Sign In or Register to comment.