Oiie !!!
Boom.... ultimamente eu tenho pensado seriamente em parar de tomar refri !!
Dá mta celulite... rs.
Bjoks da Mineira ♥ ^.^
Estou pensando seriamente em como fazer o garoto aqui do prédio, que é lindo e carinhoso, se apaixonar por mim! O garoto difícil, hein, mas eu vou conseguir! ahsuhaushuahs
Beijos e um maravilhoso natal!
MEG
to pensando seriamente em sair do Yahoo..
Na separação complicada dos meus pais, que no final das contas acaba sempre sobrando para mim.
em parar de entrar no yahoo
bom eu tenho pensado ultimamente no futuro. como será o próximo ano... bom, ruim, mais ou menos... enfim. espero que o próximo ano seja melhor que esse e que eu consiga cumprir minhas missões... é isso, um feliz natal e um feliz ano novo!
Manter a cabeça livre de qualquer pensamento pessimista
Num certo boato que o Yahoo! Respostas ia fechar as portas, mas agora está tudo esclarecido.
tenho pensado no que farei se não passar no PAAES...
estive pensando se irei ter um namorado udaeoeadihaie
Em parar d beber cerveja !!!!
Comments
Estou pensando seriamente em como fazer o garoto aqui do prédio, que é lindo e carinhoso, se apaixonar por mim! O garoto difícil, hein, mas eu vou conseguir! ahsuhaushuahs
Beijos e um maravilhoso natal!
MEG
to pensando seriamente em sair do Yahoo..
Na separação complicada dos meus pais, que no final das contas acaba sempre sobrando para mim.
em parar de entrar no yahoo
bom eu tenho pensado ultimamente no futuro. como será o próximo ano... bom, ruim, mais ou menos... enfim. espero que o próximo ano seja melhor que esse e que eu consiga cumprir minhas missões... é isso, um feliz natal e um feliz ano novo!
Manter a cabeça livre de qualquer pensamento pessimista
Num certo boato que o Yahoo! Respostas ia fechar as portas, mas agora está tudo esclarecido.
tenho pensado no que farei se não passar no PAAES...
estive pensando se irei ter um namorado udaeoeadihaie
Em parar d beber cerveja !!!!