Meu cabelo é liso na raiz mas crespo nas pontas e ele era super liso. Isso é normal?

Bem ele é liso na raiz e crespo/cacheado nas pontas mas isso é normal? Ele era super liso. Como fazer ele ficar liso novamente ( sem química de preferencia )?

Comments

  • issso e normal o meu cabelo e andulado agora ta cresendo melho mais lisso,se voce preferir tem alisantes que nao tem quimica que sao propios para adolecentes voce compra nunha perfumaria ai voce passa em casa eles nao comtem formol e nen soda ai nao precisa se preucupar

  • Deixar um cabelo liso sem química é só com magía... kkk você pode tentar fazer uma hidratação natural no salão ou em casa mesmo comprando alguns cremes de alisamento, e cara isso é super normal, assim como nosso corpo nosso cabelo também passa por mudanças! :)

    Espero ter ajudado, abraços! \o/

  • Olha vc pode fazer uma hidratação!! ou uma escova progresiva só nas pontas!!! vai ficar megaa lindoo!!

    Olha se for aquele que não quer ir no salão pode fazer um relaxamentoo em casa mesmo! olha eu recomendoo!! o da Embeleze!!

    Ou pode usar o 1minuto da niely good é maravilhoso!!

    Beijão em !!

  • não tem jeito mesmo de voltar ao normal isso é uma coisa das mudanças mesmo

    o meu era ruim dava pra lava louça foi fiando liso ... o único jeito é com química

    é normal

Sign In or Register to comment.